LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Mate 20 pode ter carregamento rápido de 0 a 100% em apenas 30 minutos

12 de julho de 2018 13

Após o lançamento dos incríveis P20 e P20 Pro que estão chegando ao Brasil ainda em 2018, a Huawei precisa voltar a mostrar serviço dando continuidade à sua outra linha de smartphones de alto desempenho: a linha Mate 20, que deve ser anunciada este ano com muitas novidades interessantes.

Uma delas pode ser o novo recurso de carga rápida de bateria. Desde que a fabricante chinesa Oppo apresentou o espetacular Find X Lamborghini Edition com carga SuperVOOC que recarrega toda a bateria de 3.730 mAh em apenas 35 minutos, as companhias estão interessadas em conseguir bater este número.

Em tempo para a janela de lançamento da linha Mate 20, a Huawei acaba de receber certificação do órgão chinês 3C confirmando a existência de uma nova base de carregamento com 10V e 4A.


Com este novo carregador SuperCharge a Huawei conseguiria atingir 40W, criando uma tecnologia muito mais rápida do que vemos em padrões atuais que chega a 10W, 18W ou até 22.5W da própria Huawei que é utilizada atualmente.

Essa novidade permitira que smartphones fossem carregados em cerca de 30 minutos sem grandes complicações para a bateria, integridade do carregador ou cabo, desde que o usuário utilize os originais fabricados pela própria companhia.

O Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro devem ser apresentados em outubro com hardware de ponta e, muito possivelmente, três câmeras traseiras. Com o retorno da empresa chinesa ao Brasil, é provável que vejamos tais modelos em um futuro próximo no Brasil, mas não se anime: é necessário aguardar informações oficiais ou vazamentos consistentes para poder afirmar mais novidades.

O Huawei Mate 20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

Huawei Mate 20 pode ter carregamento rápido de 0 a 100% em apenas 30 minutos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas