LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi Max 3: imagens oficiais mostram detalhes do design do aparelho

17 de julho de 2018 23

Cada dia mais perto de seu lançamento oficial, não param de surgir novidades sobre o Xiaomi Mi Max 3 na internet. O presidente da empresa, Lin Bin, compartilhou recentemente imagens oficiais que mostram mais detalhes do corpo do aparelho, confirmando rumores sobre as especificações e entregando novidades, como as variações de cor.

Com tela de 6,9 ​​polegadas em resolução Full HD + e formato 18: 9, a parte frontal desse aparelho tem um grande aproveitamento visual, fazendo a experiência de uso para consumo de mídias e até mesmo comunicação de modo geral ser um grande diferencial do phablet.

Design

O corpo do aparelho é todo revestido em metal utilizando o processo de nano-injeção para garantir que o material esconderá as antenas, mas não influenciará na transmissão de sinal do aparelho. Com câmera única frontal de 8 MP e apenas dois sensores (ainda não há informações sobre um flash), esse é um dos poucos aparelhos da empresa que não virá com o notch.

Com câmera dupla traseira de 12 MP e 5 MP em posição vertical, aparentemente a Xiaomi fez um upgrade em seu software para fotografias, o que pode garantir que as lentes entregarão o resultado esperado e nada tão inferior como acontecia nas outras versões. Além da câmera, o leitor de impressões digitais permanece na parte de trás, garantido o desbloqueio no mesmo estilo que os usuários da linha estão acostumados.

Outra novidade que veremos é a variação de cor, que antes era preto, dourado, prata e cinza, mas agora é ouro de sonho, azul profundo e preto ocre. Essa mudança é interessante, principalmente para a parte frontal que, na maioria das cores, será preta, o que permite não enxergar tanto a divisão entre tela e corpo, algo que incomoda alguns usuários.

Desempenho

Quem curte jogos e utiliza muitos aplicativos ao mesmo tempo, dificilmente reclamará de travamentos nesse dispositivo. Na versão mais barata, o Mi Max 3 conta com 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento e a plataforma Snapdragon 636, o mesmo do Xiaomi Remi Note 5 Pro. Já o modelo mais top virá com 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna, equipado com Snapdragon 710.

Nas imagens oficiais, o aparelho aparece com a interface da MIUI 9, mas a MIUI 10 já está em fase beta e disponível para testes em diversos smartphones, o que indica que não demorará para chegar oficialmente no aparelho. Possivelmente até meados de agosto a atualização oficial da nova versão seja liberada para todos. A versão base do Android para essa personalização da Xiaomi é o Oreo.

O grande destaque desse aparelho, sem dúvidas, e o motivo para o nome dele é a bateria. Com 5.500 mAh, a autonomia consegue ser prazerosa até para os usuários mais hardcore. A duração total varia muito, mas nas versões anteriores ficava em uma média de 10 horas de uso de tela, mais ou menos 1 dia e meio.

Especificações técnicas
  • Tela de 6,9 polegadas com resolução Full HD+
  • Chipset Snapdragon 636 com oito núcleos de processamento
  • 4 GB / 6 GB de memória RAM
  • 64 GB / 128 GB de armazenamento interno
  • Entrada para cartão micro SD
  • Duas câmeras principais sendo que a principal terá 12 MP e sensor IMX363, e a secundária terá 5 MP
  • Câmera frontal de 8 megapixels
  • Leitor de impressões digitais
  • Bateria de 5.500 mAh
  • Android 8.1 Oreo

O Xiaomi Mi Max 3 está previsto para ser lançado no dia 19 de julho, às 19h30 horário local (8h30 horário de Brasília), e o seu preço estimado de venda é a partir de U$ 220 (R$ 853 em conversão direta).


23

Comentários

Xiaomi Mi Max 3: imagens oficiais mostram detalhes do design do aparelho

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas