LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

"Asphalt 9: Legends" já está disponível para download no iOS e Android

25 de julho de 2018 40

Depois de estrear oficialmente na Windows Store, o game Asphalt 9: Legends já pode ser baixado nos sistemas iOS e Android. Apesar de ter sido lançado em fevereiro e disponibilizado para os dispositivos Apple fora do país, aqui no Brasil ele demorou mais um pouco para chegar de forma oficial.

O game estava em período de pré-registro na Play Store desde o início do mês, mas era possível jogá-lo usando aplicativos para mudança de VPN ou baixando APKs de terceiros. Porém agora o jogo está livre para ser baixado em todas as plataformas de dispositivos móveis. A Gameloft promete que agora o jogo dará aos "gamers mobile" a experiência de usar um console graças aos gráficos mais realistas.

Enfrente os pilotos mais radicais do mundo e torne-se uma lenda de Asphalt – dos mesmos criadores de Asphalt 8: Airborne. Asphalt 9: Legends apresenta uma coleção fantástica de hipercarros de montadoras famosas como Ferrari, Porsche, Lamborghini e W Motors. Escolha um carro dos sonhos e desbrave pistas espetaculares mundo afora.


Deixe os limites para trás e viva como uma lenda da velocidade. GRÁFICOS E EXPERIÊNCIA DE CONSOLE Desafie-se nesse arcade de corrida super-realista, com carros meticulosamente detalhados, tecnologia HDR e efeitos visuais de tirar o fôlego. Cada corrida é como assistir a um filme de ação. O CARROS MAIS FAMOSOS Corra com mais de 50 máquinas superfamosas.



Cada carro foi escolhido levando-se em conta seu visual e alto desempenho. Tudo para criar a coleção mais irada que Asphalt já teve. PERSONALIZAÇÃO TOTAL Use a nova ferramenta de edição para escolher a cor e as melhorias perfeitas. Você também pode escolher a cor dos aros e das pinças de freio, além de adicionar peças de carbono para uma personalização completa.




Dê dois toques no freios para dar um 360 e nocauteie adversários na manobra. TORNE-SE UMA LENDA Comece sua jornada pelo Modo Carreira com mais de 60 temporadas e 800 corridas. Vire uma lenda de Asphalt em disputas contra até 7 jogadores em tempo real nas ligas do modo Multiplayer.


  • CENÁRIOS INSANOS: Sinta a emoção de corridas malucas por mais de 70 pistas em vários países. Atravesse tornados gigantescos nas planícies americanas, sobreviva a deslizamentos no Himalaia, sempre voando nas rampas e fazendo manobras radicais. DIVERSÃO ARCADE DE PRIMEIRA Encha a barra e libere Ondas de Propulsão para quebrar a barreira do som.
  • CONTROLES SUPREMOS: Novo controle TOUCH DRIVE que te libera do volante e deixa que você se concentre na diversão e manobras. Você também pode usar o controle manual (inclinação ou toque para virar).

O Asphalt 9: Legends pesa um pouco mais de 1,5 GB, algo que pode ser um empecilho para quem tem pouca memória interna no celular. Apesar de ser gratuito, existem algumas compras dentro do jogo que podem fazer o jogador gastar um pouco mais de R$ 30.

E aí, caro leitor, já baixou o jogo? Está curtindo? Deixe suas respostas aí nos comentários!

Asphalt 9: Legends

Desenvolvedor: Gameloft

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma


40

Comentários

"Asphalt 9: Legends" já está disponível para download no iOS e Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas