LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Alguém disse grátis?! Dropbox está liberando 1 TB de espaço extra para alguns usuários

01 de agosto de 2018 8

O armazenamento em nuvem se tornou algo bem comum nas nossas vidas atualmente, e várias grandes empresas entraram no mercado para competir em um território anteriormente dominado pelo Dropbox. Agora concorrentes como Google Drive, Microsoft OneDrive e o MEGA estão na jogada. Para tentar manter sua liderança, ela decidiu atualizar algumas categorias de seus planos, mais precisamente os Pro e Business Standard com 1 TB de armazenamento extra de forma gratuita.

Infelizmente, nenhuma mudança foi realizada em outras categorias. O plano Dropbox Professional individual agora oferece 2 TB ao invés de apenas 1 TB por 19.99 dólares por mês, cerca de 75 reais, ou 199 dólares por ano (747 reais). Já o Business Standard salta de 2 TB para 3 TB de capacidade, custando 15 dólares por mês (56 reais) ou 150 dólares por ano (563 reais).


Dessa forma, ele se aproxima dos concorrentes que possuem ofertas semelhantes, como o Google Drive que oferece 1 TB por 9 dólares por mês (33 reais) e derruba o OneDrive que disponibiliza no máximo 1 TB para os usuários, independentemente da categoria em que ele se encontra. Felizmente, é algo que está se tornando mais acessível, e a maioria das pessoas estão passando a usar serviços desse tipo para não gastar toda a memória de seus telefones e notebooks.

Infelizmente, por outro lado, o Dropbox não planeja atualizar os planos de usuários gratuitos, visto que continua dando apenas 2 GB para os que usam o básico, enquanto o Google Drive começa com 15 GB, mas compatilhado com o armazenamento de fotos, e o Microsoft OneDrive permite o uso de 5 GB, sendo um pouco mais generoso, nesse caso.

Foi beneficiado com essa escolha da empresa? Acredita que compensa pagar os 20 dólares por mês para ter essa quantidade de armazenamento? Diga nos comentários!

Dropbox

Desenvolvedor: Dropbox, Inc.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


8

Comentários

Alguém disse grátis?! Dropbox está liberando 1 TB de espaço extra para alguns usuários
  • Pago 24(é uma fração que não lembro) por mês e tenho 1T + Office no Inea Drive. Quando eu comprei meu primeiro Lumia, cheguei a ganhar até 30gb gratuitos, depois a MS cortou pra 5gb. Quando comprei o J5 2015, ganhei 100gb, parceria Samsung e MS.

    • Quando havia a linha Lumia,a Microsoft dava 30Gb para quem comprasse uma celular.Quando o Windows Phone já estava caindo em decadência a fdp confiscou 25 dos 30gb,a não ser se o usuário não fosse inscrito como desenvolvedor,e,foi o q eu fiz_ate hj tenho os meus 30Gb.

        • nunca tece essa obrigatoriedade de ser desenvolvedor. Bastava ter os 15GB grátis iniciais e os 15B adicionais do backup das fotos e ter acessado o link.

            • Na verdade, você errou em uma coisa: bastava o usuário acessar um link e seguir os passos para manter os 30GB.

              tecnoblog.net/189239/microsoft-onedrive-15-gb-gratis/

              Não precisava ser desenvolvedor para isso.

                • Na verdade, não.
                  Você sequer leu a matéria que colocou no link, lá não fala nada especifico do armazenamento extra do Windows Phone para o OneDrive.
                  Lá só fala do limite padrão de 15gb e dos 15gb extras de fotos, o limite extra do Windows Phone não é citado em momento algum

              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas