LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BlackBerry prepara a imprensa para anúncio do Evolve X; sem teclado físico e com foco na segurança

01 de agosto de 2018 6

A BlackBerry anunciará nesta quinta-feira (02 de agosto) o seu mais novo smartphone, mas que curiosamente se distancia mais do design padrão que temos visto nos aparelhos da linha Key. Sem teclado físico e painel frontal completamente sensível ao toque, a companhia está prestes a anunciar o Evolve X, ou mais conhecido como BlackBerry Ghost Pro.

O dispositivo aparentemente terá lançamento exclusivo na Índia e contará com foco definitivo em segurança, com bateria enorme e tela com bordas mais finas e com o tradicional painel no padrão 18:9, como já vimos em vazamentos ligados à linha Ghost.

É possível que a BlackBerry anuncie o Evolve e o Evolve X em outros países além da Índia com o nome Ghost e Ghost Pro, respectivamente. Ainda não está claro o motivo da mudança de nomenclatura e também não existem informações consistentes sobre os dispositivos, mas podemos especular que os dispositivos chegarão com grandes diferenciais.

Como já foi dito por Evan Blass em maio deste ano, o aparelho chegará com bateria de 4.000 mAh e pode ser um dos melhores intermediários premium do mercado graças ao seu hardware e preço baixo. Ainda em fevereiro o leaker revelou a imagem abaixo do dispositivo, declarando que estaria "chegando em breve na Índia."

Vale lembrar que este não é o Key2 Lite, visto que a linha Key é marcada pelo grande diferencial de ter o teclado físico QWERTY no painel frontal. A linha Ghost/Evolve será marcada pelo seu design composto apenas pela tela.


Após quase seis meses dos primeiros vazamentos o dispositivo finalmente está prestes a ser anunciado. Amanhã novidades interessantes devem surgir, por isso fique de olho no TudoCelular!

O BlackBerry Evolve X ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

BlackBerry prepara a imprensa para anúncio do Evolve X; sem teclado físico e com foco na segurança

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas