LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Obrigado, Google! Dolphin Emulator está de volta à Play Store

03 de agosto de 2018 31

Depois de dois anos fora do hospedeiro oficial de aplicativos do Google, o aplicativo Dolphin Emulator está de volta à Play Store. O app que é considerado o melhor emulador de jogos para Nintendo GameCube e Wii recebeu uma grande atualização no início do ano, para corrigir bugs que impediam a jogabilidade fluida, do jeito que ele oferece normalmente.

Mesmo saindo do ar na Play Store por um tempo, ainda era possível baixá-lo em sites de download de APK, porém havia a necessidade de configurar o smartphone para receber aplicativos de fontes desconhecidas, algo que ainda incomoda os usuários mais inexperientes.

Em seu Twitter oficial, a Dolphin Emulator, anunciou a novidade, mostrando bastante euforia com as possibilidades que esse novo momento pode trazer para o app e já prometeram updates mensais do beta, o que pode significar ainda mais qualidade durante as jogatinas.

A instalação em dispositivos como as TV Boxes ainda não está disponível, mas a empresa alega estar trabalhando para tornar isso possível. Porém quem possui gadgets com sistema em 32 bits, como o Chromebooks não poderá usufruir do app.

E aí, caro leitor, curtiu a novidade? Já usava o Dolphin Emulator no seu celular? Se sim, compartilhe conosco a sua experiência nos comentários!

Dolphin Emulator

Desenvolvedor: Dolphin Emulator

Preço: grátis

Tamanho: 12,67 MB


31

Comentários

Obrigado, Google! Dolphin Emulator está de volta à Play Store
  • Galera sera que roda no moto g9 play vi uns videos e rodava de boa mas n sei si e vdd ,no video que vi radava liso Alguém pode confirma

      • Ele roda no moto g5s ?

          • Para os inocentes de plantão, os celulares estão vindo com sistema 32bits, moto G5 plus, arquitetura 64bits, configurado em modo 32bits, isso acontece também com atoms em tablets Windows com 1gb de ram, se não instalar ou a versão do Android não é compatível, ou seu celular está com o Android 32bits, é só baixar o aida64, e ir no processador se tiver lá escrito mode 32, é pq o sistema do seu aparelho é 32bits, e a versão mais atual do dolphin não rodará.

              • man uso um moto g6 e o dolphin se recusa a fazer a instalação

                  • No meu tbm roda da uns bugs e sai sozinho tbm mais agora acho que eles vão trazer eles pra roda liso em qlq celular o meu é um note 4 4 ram e 64 gigas snapdragon 625

                      • já tentei usar ele no galaxy note 5 , no s7 edge e por ultimo no Note8 versão snapdragon, os jogos rodam mas travam e fecham sozinhos.
                        uma pena.

                          • alguem sabe se roda no Moto G5S plus? Snap625/64bits/ octa 2ghz???

                              • Talvez nao, pq a Motorola costuma Colocar sistema 32 bits em celulares abaixo da linha z play, mesmo que o processador seja 64 bit. Mas Faça o teste, talvez funcione

                                • Eu baixei, mas não rodou Super Smash Bros Melee...%uD83D%uDE22 Redmi 5 Plus.

                                    • Primeiramente uma boa noite a todos.
                                      Vamos esclarecer algumas coisas, primeiro eu não sou fanboy de nenhuma marca já tive smartphones top de gama da Samsung e LG e intermediários da ZTE Núbia ,Xiaomi ,Motorola entre outros não sou nenhum xpert no assunto mas não sei quem disse que o moto G5s plus tem arquitetura de 32 bits bom isto está errado o mesmo tem arquitetura de 64 bits sobre o emulador em discussão é só entrarem no YouTube e verem que quem tem o G5s plus está rodando de boa o Dolphin.Agora só para esclarecer que estes smartphones que irie citar são praticamente do mesmo patamar ou seja intermediários vamos lá xiaomi mi a1 que fui dono de um ,moto x4 ,redmi note 4, 5 plus ,moto G5s plus ,ZTE Núbia M2 o que diferencia um do outro são alguns sensores e o software que cada um usa por exemplo os Motorola moto X4 moto G5s plus usam um sistema quase puro assim como o mi a1 claro que cada um tem alguma coisinha que diferencia no software já o Núbia M2 tem o software mais mexido pela fabricante assim com os modelos da xiaomi que usam a miui ,já na questão de sensores tanto o Núbia M2 ,redmi note 4 , moto x4 ,mi a1 tem bússola eletrônica incorporadora nós mesmos porém destes somente o x4 tem o NFC assim como o moto G5s plus também o tem (NFC), outra coisa destes somente os modelos x4 ,redmi note 4 e G5s plus tem rádio FM nativo que os outros modelos citados não o tem ,já G5s plus é o único que tem TV HDTV em seu hardware acho que cada um deve pesar o que mais te agrada em um aparelho ao invés de ficar desqualificando ,por exemplo pra mim meu smartphone tem que ter o rádio FM nativo fui por isso que desfiz do meu Núbia M2 de 64 gigas com 4 de ram tela amoled e também desfiz do xiaomi mi a1 por não terem o rádio FM incorporado e posso dizer que em termos de fluidez o G5S plus ganha destes dois citados mesmo tendo 1 giga a menos de memória ram mas também o G5s plus perde um pouquinho na qualidade de fotos mas não é gritante ,destes modelos que citei só não tive o X4 , então vamos parar de desqualificar ou um ou outro ambos se encontram na mesma categoria diferenciando em poucas coisas mas deixo a ressalva o moto G5 s plus é de 64 bits roda o dolphin sim e os que não rodam são as outras variantes do G5.
                                      Eu poderia muito bem falar de algumas coisas que não gostei do M1 a1 do ZTE Núbia mas não vem ao caso pois estão todos os aparelhos citados dentro de um mesmo patamar para ficarmos dizendo este ou aquele é melhor ou seja se seu foco é foto destes citados fique com o x4 que é um pouco melhor neste quesito além de ter proteção contra água,se seu foco é tela com cores mais vibrantes fique com o Núbia M2,se seu foco é ter Sensor NFC fique com moto x4 e moto G5s plus além do rádio FM que citei anteriormente como o redmi note 4 também o tem, mas se seu foco é jogo de auto desempenho então acho melhor comprar um top de gama de qualquer marca assim não terão o que reclamar.

                                      • Se quiser que rode liso, compre um celular decente, e n um celular pra fotos... Felizmente terei um S8 final do ano, vou jogar de mais os jogos do GC.

                                          • Moto z play roda?

                                              • Xiaomi mi A1 fluindo fácil!

                                                  • Moto X4 rodando de boa.

                                                    • Eu com certeza nao estou.. queria pode jogar no celular mais infelizmente nn sera possivel ("J7" aqui)

                                                        • Com meu RN3P é compatível, só não entendo pq 3,3 de avaliação? Acho que o pessoal dos "J" e dos "motos g" não estão satisfeitos

                                                            • Moto G5 Plus
                                                              "Seu dispositivo não é compatível"
                                                              Sério isso?

                                                              • isso é bom! assim o suporte se torna mais global, pois o emulador vai decolar mais rapido para melhorias, voltando a instalar no meu oreo, pois usava no nougat a 30 fps cravado no resident evil 4, ja o oreo fechava o emulador, vamos ver como esta essa nova versao, definitivamente esse sim é o melhor emulador sem duvidas para os gráficos mais pesados.

                                                                  Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                  Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                  Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                  Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas