LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Generoso? Fortnite liberará V-Bucks para quem comprar o Samsung Galaxy Note 9

04 de agosto de 2018 9

Para quem não conhece, o Fortnite é um jogo de tiro em terceira pessoa, concorrente do PUBG, que começou sua caminhada nos PCs e atualmente vem fazendo sucesso e deixando amantes de jogos do estilo ansiosos pela estreia na plataforma Android. Vale lembrar que ele é um dos aplicativos mais bem-sucedidos atualmente na Apple Store, tendo batido a marca de 100 milhões em apenas 90 dias, ficando atrás apenas do clássico Clash Royale e sendo o triplo do terceiro lugar, o Honor of Kings.

Apresentação feita para os que não o conhecem, podemos lembrar que nesta semana, trouxemos algumas notícias a respeito da vinda do jogo Fortnite Mobile para Android e todos os rumores, especialmente relacionados a vinda com exclusividade por 120 dias para compradores do Samsung Galaxy Note 9 e até a aposta da Epic Games, desenvolvedora do jogo, em não disponibilizar o jogo pela Play Store.


No entanto, parece que não foi suficiente tudo que já ficamos sabendo a respeito do jogo e da parceria com a Samsung e seu próximo lançamento.

A informação, dessa vez, fica por conta de uma análise feita nas “strings” do site da Epic Games que entregam a informação de que usuários que adquirirem o Samsung Galaxy Note 9 na pré-venda garantirão, além do direito a exclusividade no jogo, 15.000 V-Bucks, moeda virtual para uso dentro do jogo que equivale a aproximadamente US$ 150 ou, em conversão direta pelo câmbio atual, algo em torno de R$ 550.


9

Comentários

Generoso? Fortnite liberará V-Bucks para quem comprar o Samsung Galaxy Note 9

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo