LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aplicativo de Fortnite para Android tem APK vazado, mas há um porém

07 de agosto de 2018 192

Fortnite é nada mais, nada menos do que um dos jogos mais famosos da atualidade, contando com versões para PC, Xbox One, PlayStation 4, Switch, e até mesmo iOS, onde conseguiu fazer bons números de receita. Com todas essas plataformas, só há uma em que ele ainda não está disponível ainda, que é o Android. Os rumores apontam para a possibilidade de a Samsung ter tornado ele temporariamente exclusivo para o Galaxy Note 9, por um período que pode chegar a até 4 meses.

Agora, um APK do jogo para Android foi vazado, mas tem um problema. O aplicativo que está circulando por aí não funciona em nenhum dispositivo que está atualmente disponível para venda. Dentro do código dele, como bem nota o XDA Developers, existe um código que sugere que somente é possível executá-lo no Galaxy Note 9, que será revelado para o mundo daqui a dois dias, e no novo tablet da sul-coreana, o Galaxy Tab S4, anunciado semana passada.


Dessa forma, parece que todo e qualquer tipo de bloqueio é feito pelo lado do servidor. Ou seja, a Epic Games tem total controle para dizer sim ou não para cada smartphone que tenta executar o game, de forma completamente individual. Agora, certamente desenvolvedores irão encontrar alguma forma de burlar essa restrição, para permitir que seja executado em qualquer aparelho.

De qualquer modo, o jogo para Android deve ser revelado junto do Galaxy Note 9, no evento Galaxy Unpacked, que acontece no próximo dia 9 de agosto. Somente lá saberemos mais sobre essa confusão relacionada a essa edição específica de Fortnite.


192

Comentários

Aplicativo de Fortnite para Android tem APK vazado, mas há um porém

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho