LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cabify anuncia promoção para o dia dos pais que vai presentear clientes com vinho francês

08 de agosto de 2018 0

O dia dos pais está chegando e para comemorar essa data especial, a Cabify anunciou nesta semana uma parceria com a Evino para entregar um presente para seus clientes. De acordo com as empresas, os primeiros mil novos usuários da Cabify que realizarem viagens entre 6 e 9 de agosto receberão uma garrafa do vinho mais vendido na França, o Vieux Papes Rouge.

De acordo com a Cabify, esse presente é possível graças a Evino que é um dos maiores e-commerces de vinho e maior importador de rótulos internacionais no Brasil. Outra promoção disponível no período é um desconto de 100% (máximo de R$20 na corrida) na primeira viagem.

Para participar da promoção, basta apenas inserir o código QUEROVINHO na aba de "promoções" do app, sendo que os ganhadores do presente serão avisados a partir do dia 10 de agosto, quando receberão o "vale-vinho" e as instruções para retirar o presente por meio do site do Evino.


Com a divulgação da oferta, Leonardo Martins, Head of Marketing Brazil da Cabify, comentou que ela mostra a sinergia das marcas convidando a população a repensar a democratização de serviços como os oferecidos pela Evino:

A marca disponibiliza um amplo portfólio de vinhos europeus a preços variados e acessíveis. A Cabify também oferece qualidade de serviço tornando-se uma opção de mobilidade acessível nas grandes cidades

Já Olivier Raussin, CEO da Evino, comentou que a promoção está em linha com a visão de sua empresa que tem como meta tornar acessível o consumo de vinho no Brasil:

A única regra que vale na hora de tomar vinho é não dirigir. Fora isso, não há regras e cada um escolhe o que mais agrada

A Cabify também esclareceu que essa oferta é válida somente até às 20h59 do dia 09 de agosto nas áreas de atuação da empresa no Brasil, sendo não compatível com contas corporativas.

Cabify

Desenvolvedor: Cabify

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 113MB


0

Comentários

Cabify anuncia promoção para o dia dos pais que vai presentear clientes com vinho francês

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas