LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Joga Fortnite no console? É melhor pensar bem antes de conectar um teclado

09 de agosto de 2018 6

Fortnite, um dos títulos preferidos de nossos leitores que, por sinal, acabou de ganhar seu tão esperado lançamento no Android, vai ganhar em breve a habilidade de detectar quando um jogador estiver utilizando um teclado conectado a seu console.

Mas qual o motivo disso? – você pode estar se perguntando, e a resposta é simples: tornar a jogatina um pouco mais justa.

A Epic Games, desenvolvedora do jogo, confirmou que está trabalhando na tecnologia em questão, que fará com que gamers no console sejam automaticamente realocados para jogar partidas com jogadores no PC, caso um teclado seja detectado.

A novidade foi confirmada em um tópico do Reddit (que já ultrapassou os 2 mil comentários), que discutia a grande desvantagem daqueles que utilizam apenas o joystick para jogar, vendo que o teclado oferece uma maior versatilidade.


Como podemos ver na mensagem acima, deixada pela empresa:

Estamos de fato trabalhando em uma tecnologia de nivelamento, já em desenvolvimento, que selecionará jogadores baseado na escolha de periféricos. Mais informações sobre isso serão dadas na próxima semana.

Ainda não temos muita informação sobre o que vem por aí, mas dentro de alguns dias, a desenvolvedora deverá explicar melhor como o sistema vai funcionar.

Possivelmente o jogo será atualizado com o novo código, e facilitará a vida dos jogadores que, finalmente, poderão competir de igual pra igual nas partidas.

Em outras palavras, é bom pensar antes de plugar um teclado no seu console quando for jogar Fortnite, pois em breve, você competirá com jogadores de todo o mundo utilizando também periféricos mais versáteis.


6

Comentários

Joga Fortnite no console? É melhor pensar bem antes de conectar um teclado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas