LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fortnite Mobile começa a liberar convites para todos os dispositivos Android

12 de agosto de 2018 600

A Samsung anunciou o Galaxy Note 9 na semana passada com um dos diferenciais de que Fortnite Mobile seria um exclusivo temporário para seus smartphones: usuários da linha Galaxy S e Note mais recentes já possuem a chance de aproveitar o battle royale, mas o novo flagship da Samsung só poderá provar o jogo no dia 23 de agosto.

E como revelado pela desenvolvedora do título, a Epic Games, a partir deste domingo (12) os usuários que já assinaram para receber o beta de Fortnite começarão a receber o arquivo de instalação do jogo em seus e-mails, visto que a Epic não disponibilizará o game na Play Store, causando um prejuízo de cerca de 200 milhões de reais à Google.

Vale notar que os jogadores podem enfrentar problemas de segurança por conta da Epic não liberar o jogo na Play Store. Assim que o jogo é instalado no seu dispositivo, uma notificação irá surgir pedindo que você desative as permissões que antes você liberou no início da instalação.

Isso deverá fazer com que os jogadores não tenham informações roubadas por malwares, apesar de ser confuso para alguns que nunca precisaram realizar este tipo de ação em seus smartphones antes de jogar.

A Epic Games também já confirmou quais modelos poderão receber o jogo e você pode conferir a lista completa abaixo.

Smartphones que receberão o jogo em breve

Caso você já tenha se registrado para o beta no Android, então em breve deverá receber o e-mail para o open beta. Caso você ainda não tenha cadastrado seu e-mail, faça-o agora mesmo no site oficial da Epic Games clicando aqui. Você também pode conferir o comparativo de jogabilidade do jogo no Galaxy S9 e iPhone 8 clicando aqui ou assistindo ao vídeo abaixo.


600

Comentários

Fortnite Mobile começa a liberar convites para todos os dispositivos Android

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho