LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony inicia venda do Xperia XZ2 Premium na Europa por preço ainda maior que nos EUA

22 de agosto de 2018 0

Apesar de ter sido anunciado em abril e chegado nas lojas americanas no final de julho, o top de linha Sony Xperia XZ2 Premium só apareceu no site oficial da empresa na Itália essa semana. O que surpreendeu alguns clientes foi o preço aplicado de € 899 (R$ 4.224 em conversão direta).

Levando em conta a aplicação de preço do mercado atual e o fato do dispositivo ser um top de linha com especificações maiores e melhores do que o iPhone X, o smartphone com o sistema operacional Android pode atrair muitos compradores por causa do seu principal diferencial: as câmeras.

O principal diferencial desse smartphone fica por conta da qualidade fotográfica que ele promete entregar em fotos com baixa luz, conseguindo aumentar o nível de detalhes com o uso da câmera dupla e dando bastante visibilidade para o objeto, graças ao controle de ISO que chega a incríveis 51200 para fotografias e 12800 para vídeos.

Fazendo uso do processador de imagens AUBE™, o Xperia XZ2 Premium permite que a fase de criação da fotografia seja muito mais rápida e inteligente, dando um resultado final melhor do que o olho humano consegue captar em low light. As lentes contam do diferentes resoluções, sendo 19 MP na que possui sensor MotionEye RGB e 12 MP para a monocromática.

Imagem: Sony Mobile

Além das câmeras que prometem fotografias excelentes, o aparelho conta com opção de filmagem em 4K, tela de 5,8” polegadas, bateria de 3540 mAh, chipset Snapdragon 845, 6 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento. Ainda não há previsão se ele virá a ser comercializado aqui no Brasil, mas, levando em conta o preço no site italiano, a melhor opção ainda é importar dos Estados Unidos.

O Sony Xperia XZ2 Premium ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas