LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Homtom ZOJI Z33 é o primeiro telefone com foco em resistência que possui notch

23 de agosto de 2018 5

Os telefones com notch começaram a ficar mais populares depois do lançamento do Apple iPhone X, mesmo que já tenha existido em outros telefones anteriormente. Vimos vários dispositivos chegarem depois deles como o LG G7 ThinQ, o ASUS Zenfone 5 e o Huawei P20 Pro. Uma das categorias que não se imaginava ter esse entalhe, era a dos telefones com foco em resistência. Agora, isso acaba de mudar, com a chegada do ZOJI Z33.

O ZOJI Z33 conta com uma tela de 5.85 polegadas e resolução HD + (1512x720 pixels), apenas, com aspecto 19:9 por conta do entalhe. Por ser pensado em ser robusto, imagina-se que tenha algumas resistências básicas, como a IP68 contra água, que está sim por aqui. Há ainda um processador MediaTek MT6739 de quatro núcleos com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento, expansível via Micro SD até 256 GB.


Quanto as suas câmeras, não existem muitos detalhes confirmados. Entretanto, sabe-se que se trata de uma configuração de câmera dupla, sendo que a principal seria um sensor Samsung de 16 MP e outro secundário de 2 MP, possivelmente apenas para uso em foto em modo retrato, sem abertura definida. Na frente, existe um lente de 13 MP, também ser abertura definida, fabricado pela OminiVision.

Por fim, o Z33 tem uma grande bateria de 5000 mAh, que aliado ao processador mais fraco e tela HD, pode entregar boa duração. Ainda, há um leitor de impressões digitais, GPS, A-GPS, bússola e outros sensores, além de suporte a USB OTG (On-The-Go), WiFi dual-band, tela com vidro Corning Gorilla Glass e conexão USB Tipo-C. Não tem informações sobre o preço a ser cobrado por ele ou qual a sua disponibilidade, até o momento.


5

Comentários

Homtom ZOJI Z33 é o primeiro telefone com foco em resistência que possui notch

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas