LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Telegram recebe atualização com backup para desktop e outras novidades no Android e iOS

27 de agosto de 2018 3

Depois de receber o novo recurso conhecido como Passaporte, o Telegram lança uma nova atualização para o seu aplicativo em todas as plataformas trazendo algumas novidades e melhorias importantes.

De acordo com uma postagem do próprio mensageiro, os usuários da versão desktop agora contam com um recurso que até então só estava disponível na versão mobile. Trata-se do backup de todos os chats:

Graças a essa novidade, você pode salvar localmente - nos formatos JSON ou HTML - um arquivo contendo os bate-papos, imagens, vídeos e todas as outras mídias relacionadas às suas conversas. Para isso, vá até a página de "Configurações" e, em seguida, "Exportar dados do Telegram", você pode optar por exportar todos os bate-papos ou até mesmo somente alguns selecionados.


Na versão para Android e iOS, o mensageiro adicionou a nova guia de "Exceções" na página de configurações de notificação para que os usuários possam lidar com algumas conversas. Assim, torna-se mais fácil organizar pessoas ou grupos que foram silenciados.

O Telegram também aproveitou a oportunidade para esclarecer que melhorou o recurso Passaporte, que antes era um tanto vulnerável. Segundo os desenvolvedores do mensageiro, a funcionalidade agora possui um algorítimo melhorado para evitar invasões.

Caso você seja um usuário do Telegram e queira conferir todas as novidades, elas já estão chegando por meio de uma atualização do aplicativo para Android, iOS e Windows.

Telegram

Desenvolvedor: Telegram LLC

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


3

Comentários

Telegram recebe atualização com backup para desktop e outras novidades no Android e iOS
  • Esperando a adoção de abas separadas para chat, grupo, super grupo, canal, bot) para largar o Plus e voltar para o app nativo

      • Tbm espero, mas n da forma como é o plus pq é muita poluição de informação. Tem formas mais simples de se organizar isso.

        Mas eu queria mesmo era poder separar as notificações das silenciadas. As notificações ficariam sempre no topo e as silenciadas logo abaixo e ponto.


        E por fim, uma forma legal de trendtopics dentro de cada chat em grupo para organizar as conversas e qualquer usuário em qualquer momento clicar na hashtag e ir direto pro início da conversa. Dentro de chats comuns tbm só digitar # e ele pesquisar tudo o que foi marcado (antes dava e hj em dia só se vc digitar o termo certo)

        • O melhor sendo o melhor %uD83D%uDE0E

            Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

            Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

            Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

            Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas