LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Versão estável da MIUI 10 começa a ser distribuída para o Xiaomi Mi 6

27 de agosto de 2018 36

Apresentada em maio desse ano, a MIUI 10 trouxe a promessa de incluir novas funcionalidades e mais inteligência nos smartphones da Xiaomi. Desde então, foi iniciado o trabalho de adaptação para aparelhos antigos da marca, o que pôde ser acompanhado através dos betas públicos lançados para aparelhos eletivos.

No entanto, não haviam notícias a respeito do lançamento da versão estável do sistema, causando certa ansiedade em seus usuários. Porém, ao que tudo indica, a espera pode estar prestes a terminar, ao menos em alguns dispositivos.

Isso porque, segundo reportes internacionais, a marca começou a liberar a primeira versão estável da MIUI 10 (chinês/inglês), que vem identificada pelo código 10.0.1.0.OCACNFH e chega primeiramente ao Xiaomi Mi 6, flagship anunciado no ano passado pela chinesa.

Inicialmente, essa ROM da MIUI 10 está sendo liberada parcialmente para usuários selecionados de forma aleatória por meio do OTA, visando testar antes da liberação para todos os proprietários do Xiaomi Mi 6.

Apesar da semelhança com a classificação de teste, a ROM é verdadeiramente uma versão estável e está sendo processada dessa forma. Com isso, se você é proprietário de um Xiaomi Mi 6, muito provavelmente verá em breve a versão final chegando ao seu aparelho (isso, obviamente, se você estiver usando a oficial).

A única informação disponível é que a base dela é o Android 8.0 Oreo. Isso se deve ao fato de a changelog da ROM em questão não ter sido ainda liberada, tendo em vista que a mesma não chegou a ser disponibilizada de forma oficial para todos os seus usuários.

Não existem informações precisas sobre a liberação da versão final para outros aparelhos, mas, o fato de ver essa versão estável para o Xiaomi Mi 6 indicaria que em breve, outros aparelhos da marca serão beneficiados com a liberação, bem como a chegada versão global.

O Xiaomi Mi 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

36

Comentários

Versão estável da MIUI 10 começa a ser distribuída para o Xiaomi Mi 6

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho