LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Facebook Lite adiciona recursos na função "Safety Check"

10 de setembro de 2018 0

O Facebook Lite recebeu em sua última atualização uma adição importante ao recurso "Safety Check", que ajudará em momentos de crise na sociedade. Calma, já vamos explicar! Acontece que, a partir de agora, será mais fácil realizar doações dentro da plataforma, principalmente após catástrofes naturais.

Com mais de 500 milhões de downloads, o Facebook Lite é uma versão mais leve da rede social mais famosa do mundo, voltado para quem não possui uma boa conexão de internet, ou um smartphone de baixo desempenho. Apesar das funcionalidades limitadas, o aplicativo permite a navegação pelos recursos mais usados na versão completa.

O novo recurso é um adendo ao Safety Check, uma opção adicionada no Facebook em fevereiro que permite informar aos familiares e amigos que a pessoa se encontra bem e fora de perigo em situações de catástrofes naturais os tragédias humanas. Essa opção visa facilitar a cooperação dentro da comunidade, seja de pessoas físicas ou ONGs que auxiliam pessoas a se recuperarem depois de passar por algum tipo de tragédia.

Imagem: TechCrunch

"Nossa prioridade é construir ferramentas que forneçam às pessoas maneiras de obter a ajuda de que precisam para recuperar e reconstruir após uma crise. Ao disponibilizar a ajuda da comunidade no Facebook Lite, mais pessoas podem obter a ajuda de que necessitam em tempos de crise", disse Jeong-Suh Choi, gerente de produtos de resposta a crises do Facebook, em um comunicado.

Facebook Lite

Desenvolvedor: Facebook

Preço: grátis

Tamanho: Varia com o dispositivo


0

Comentários

Facebook Lite adiciona recursos na função "Safety Check"

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho