LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Não perdoou! Huawei trolla Apple após lançamento dos novos iPhones

13 de setembro de 2018 50

Ontem a Apple anunciou seus novos aparelhos para o mercado internacional, o que inclui o iPhone XS, XS Max e XR, contando com identidade visual semelhante ao oficialmente descontinuado iPhone X.

Como é de praxe, sempre que a Apple apresenta sua nova geração de smartphones, algumas marcas se pronunciam sobre o anúncio e dessa vez, foi a Huawei que resolveu fazer as honras.

Agradecendo à Apple “por apoia-los como inovadores” e classificando os lançamentos como mais do mesmo, a marca está apostando as fichas no lançamento da atualização na linha Mate (Huawei Mate 20, Mate 20 Pro e Mate 20 Max) e contando com o protagonismo para se tornar o melhor aparelho apresentado em 2018.

Com evento agendado para o dia 16 de outubro, os novos smartphones da marca já tiveram confirmado em seu hardware o processador HiSilicon Kirin 980, que foi lançado durante a IFA 2018 como o primeiro do mercado a contar com litografia de 7 nanômetros e o vazamento de ele deverá chegar ao mercado já com o Android 9.0 Pie embarcado.

Somado a isso, temos alguns rumores que rondam os novos aparelhos como a existência de três câmeras traseiras em um único frame, notch (em formato gota ou “franja”) e tela curva com resolução QuadHD Plus, dependendo da variante.

Pela empolgação da Huawei após a apresentação dos novos iPhones, o evento que acontecerá no mês que vem tem tudo para pegar fogo. Resta saber se isso é apenas uma bela jogada de marketing ou se realmente veremos o aparelho do ano, como a própria marca deseja vender pelo Twitter.


50

Comentários

Não perdoou! Huawei trolla Apple após lançamento dos novos iPhones

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas