LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei continua fazendo piada com a Apple para promover o Mate 20

14 de setembro de 2018 40

A Apple fez o anúncio dos seus novos dispositivos topo de linha no último dia 12 de setembro, onde revelou o iPhone XS, uma versão levemente aprimorada do iPhone X do ano passado, o iPhone XS Max, que é idêntico ao XS tradicional, mas tem mais tela, chegando a 6,5 polegadas, e o iPhone XR, que é o smartphone mais barato da fabricante nesse ano. O iPhone XR traz visual que lembra um mistura de iPhone 8 e iPhone X, por um preço muito parecido ao cobrado pelo iPhone 8 no ano passado.

A Huawei, por outro lado, é a empresa que tomou para si o segundo lugar de maior fabricante de smartphones do mundo, posto este que era da Apple até então. Ela está se preparando para anunciar o seu Mate 20 no próximo dia 16 de outubro, em um evento que acontecerá em Londres. Além dele, é esperado também o Mate 20 Pro, uma versão superior do Mate 20 tradicional, com visual diferente e mais recursos.

Após a oficialização dos iPhones, a Huawei não perdeu tempo e liberou alguns vídeos fazendo piada com a Maçã em seu Twitter oficial, agradecendo por ter "mantido tudo igual". Agora, ela continua ferroando a empresa gigante de Cupertino, com uma foto publicada no seu Instagram, onde diz que "não tem maçãs hoje", com a hashtag #HuaweiMate20 logo abaixo, para promover seu novo lançamento.

Sobre o Mate 20, ele deve contar o processador Kirin 980, o primeiro processador de 7 nm anunciado e também a ser usado pela marca, além de ser o segundo a chegar ao mercado. Sabemos ainda que a variante Pro pode contar com sistema de reconhecimento facial 3D e um conjunto de três câmeras traseiras.

Por fim, começaram a surgir rumores sobre uma opção com o nome de Mate 20 Max, que não teve detalhes revelados até o momento, onde será preciso aguardar até 16 de outubro para saber mais.


40

Comentários

Huawei continua fazendo piada com a Apple para promover o Mate 20

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho