LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon GO: conheça o misterioso Meltan e detalhes sobre o evento de Halloween do jogo

25 de setembro de 2018 17

A Niantic está com a corda toda e está oferecendo eventos para todos os tipos de público em Pokémon GO, que vão de oportunidades de captura de lendários, passando por batalhas contra o Mewtwo, e chegando até reides EX contra Deoxys.

Como se isso não fosse suficiente, agora surge um novo pokémon misterioso que vem deixando muitos jogadores intrigados: afinal, o que seria aquele bicho com uma porca dourada em sua cabeça, e um simpático rabinho de tomada?

Bem, de acordo com o mais novo vídeo revelado para o game, isso é algo que descobriremos por volta do dia 16 de outubro, quando Pokémon Let's Go Eevee e Pikachu fará sua estreia no Nintendo Switch.

Conforme pode ser visto no vídeo, o monstrinho misterioso se chama Meltan, mas bem, por que ele se disfarça de Ditto? Ou seria apenas um Ditto, brincando com todo mundo?

Essa segunda possibilidade tem menos força, já que juntos professores Willow e Carvalho descobriram que se trata de uma existência desse universo datada de anos e anos atrás, considerada uma força mística, do tipo metal.

Nas próximas semanas deveremos ver um evento (sim, mais um!) explorando as curiosidades sobre Meltan, e que por tabela servirá para divulgar os novos jogos para o console híbrido da Nintendo.


O Halloween vem aí!

E claro, a Niantic não deixaria a data passar em branco, dando uns toques de laranja e preto.

A partir do próximo dia 19 começarão as celebrações, que segundo o Slash Gear ainda não estão com dia certo para terminar, com a companhia cogitando 1º ou 5 de novembro. Mas sabe-se que durante esses possíveis períodos os monstrinhos do tipo fantasma e escuridão irão aparecer no mapa com bem mais frequência.

Além disso, pelo menos uma variação do Pikachu marcará presença, e torcemos desde já para que seja sua simpática versão com chapéu de bruxa.

Para ajudar nos upgrades do seu time, todo pokémon chocado em ovos durante o período trará o dobro de rare candy, assim como aqueles capturados no mapa, os transferidos, e também os doces obtidos no buddy walking.

E você, está empolgado com as futuras novidades do jogo da Niantic? Conte para a gente nos comentários!

Pokémon GO

Desenvolvedor: Niantic, Inc.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 280MB


17

Comentários

Pokémon GO: conheça o misterioso Meltan e detalhes sobre o evento de Halloween do jogo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas