LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Anúncios no Facebook Stories ficam disponíveis para todo o mundo

26 de setembro de 2018 4

Com expectativa de superar o feed de notícias no ano que vem como o formato mais popular entre as pessoas para compartilhar acontecimentos, o Stories se tornou a maneira mais natural entre os usuários de dividir com familiares e amigos momentos da vida. Agora, visando expandir a utilidade do recurso, o Facebook anunciou globalmente a possibilidade de criar anúncios dentro do Facebook Stories a partir de hoje, 26 de setembro.

Imagem: Facebook

Após um período de testes no Brasil, México e Estados Unidos, a funcionalidade está disponível para todos os que quiserem anunciar. De acordo com dados emitidos pela própria companhia, 68% das pessoas com um dispositivo móvel utilizam o Stories pelo menos uma vez por semana, em três ou mais plataformas.

"Queremos garantir que os anúncios nos Stories sejam tão positivos quanto são no Feed de Notícias. As pessoas estão cada vez mais usando esse formato para compartilhar os acontecimentos do seu dia a dia e esta é uma excelente oportunidade para as marcas se conectarem com as pessoas. Stories usam toda a tela do celular, são autênticas e geram muito engajamento", diz o country director do Facebook no Brasil, Conrado Leister.

Buscando além de novas experiências para os usuários, aproximar negócios de potenciais clientes, ainda segundo estatísticas do Facebook, entre as 68% das pessoas que veem um Storie semanalmente, 62% mostram interesse e 56% buscam mais informações sobre a empresa em outros canais.

Além da chegada dos anúncios ao Facebook Stories, o Messenger Stories também deverá ganhar o mesmo recurso nas próximas semanas.

E você, o que acha da estratégia tomada pelo Facebook com o Stories? Diga a sua opinião para a gente nos comentários.


4

Comentários

Anúncios no Facebook Stories ficam disponíveis para todo o mundo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas