LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xperia XZ2: Sony aposta em experiência multimídia para atrair usuários | Review/Análise

06 de outubro de 2018 56

A Sony apresentou o Xperia XZ2 em fevereiro deste ano durante a MWC 2018, trazendo seu novo flagship ao Brasil alguns meses depois ao lado do Xperia XZ2 Compact.

Após analisarmos em detalhes o modelo menor, chegou a hora de conferir se a versão mais completa é uma opção interessante para quem busca um smartphone topo de linha neste segundo semestre de 2018, quando temos alguns rivais imponentes no mercado nacional como Galaxy S9 Plus, LG G7 ThinQ e Zenfone 5Z.

Vale lembrar que o Xperia XZ2 está disponível para venda oficialmente apenas na loja online da própria Sony, com preço sugerido de R$ 3.419,99 para pagamento à vista no boleto, ou R$ 3.799,99 em até 10 vezes sem juros no cartão. Ao comprar o dispositivo você recebe ainda o fone intra-auricular Bluetooth WI-C300.

Mais Notícias

O Xperia XZ2 não fica atrás dos concorrentes. É um dispositivo bem construído, com desempenho equivalente aos rivais, autonomia até melhor a de smartphones premium mais populares - apesar de ter pouca capacidade - e câmeras de boa qualidade.

O que terá faltado, afinal? Apesar da renovação visual, o dispositivo ainda está muito parecido com os antecessores. A espessura também é razoavelmente maior que a dos rivais e o peso é um pouco acima da média para seu tamanho.

Tudo isso aliado a uma política de mercado que concentrou no site da fabricante as vendas do dispositivo - tirando alguns marketplaces por aí que disponibilizam a versão importada, com 6 GB de RAM e dual-SIM - dificulta bastante que o aparelho marque território.

Ao menos a Sony entregou um bom modelo este ano. O Xperia XZ2 chegou ao Brasil por um preço mais baixo que o do Galaxy S9 e só mais alto que do Zenfone 5Z - que chegou bem depois, oferecendo conjunto que não deixa em nada a desejar para os seus concorrentes. O smartphone vale a pena, caso você tenha como investir toda essa grana nele.

E você, o que achou do flagship da Sony? Gostou da reformulação dada pela empresa em sua linha? Não esqueça de comentar abaixo!

O Sony Xperia XZ2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

56

Comentários

Xperia XZ2: Sony aposta em experiência multimídia para atrair usuários | Review/Análise

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas