LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

SwiftKey no Android vai permitir sincronizar área de transferência com o PC

08 de outubro de 2018 2

O público ficou bem surpreso no passado quando a Microsoft, gigante dos softwares, anunciou a compra do teclado SwiftKey há algum tempo.

Considerado um dos melhores teclados para o sistema operacional concorrente, o Android, muitos ficaram com medo de essa qualidade não se manter, o que não aconteceu. A empresa de Redmond segue investindo no aplicativo para aprimorá-lo ainda mais.

Prova disso é um novo recurso que está previsto para desembarcar no aplicativo, que será possível graças à Atualização de Outubro do Windows 10, que por sinal teve de ter a distribuição temporariamente suspensa.

No update, o sistema operacional da Microsoft recebeu uma função chamada "Área de Transferência na Nuvem", que permite sincronizar itens da área de transferência entre dispositivos.


O WindowsCentral descobriu uma tela que aparece quando se ativa a sincronização da "Área de Transferência na Nuvem" no menu de configurações do sistema operacional, onde diz que é preciso "obter um aplicativo para sincronizar itens da área de transferência para seu telefone".

No link exibido na notificação, ao clicá-lo, você será redirecionado para uma pagina que passa algumas instruções para realizar o download do SwiftKey Beta para Android, que muito provavelmente deve ser o primeiro aplicativo a ter acesso a essa novidade da Microsoft. Infelizmente, entretanto, não há qualquer menção sobre a implementação dessa função no iOS.

É válido ressaltar, porém, que o recurso ainda não está disponível no SwiftKey Beta para Android atualmente disponível no Google Play Store. Desse modo, é válido ficar ligado na versão estável do app, que pode receber a novidade em breve.

SwiftKey Beta

Desenvolvedor: SwiftKey Productivity

Preço: grátis

Tamanho: Varia de aparelho para aparelho


2

Comentários

SwiftKey no Android vai permitir sincronizar área de transferência com o PC
  • que saudade do teclado do meu Windows Phone esse to Android e o proprio Swiftkey são uma bosta não chegam nem perto...

      • Já era esperado. Para haver a existência da troca de dados copiados/recortados entre dispositivos era necessário um aplicativo no lado do dispositivo móvel, que no caso é o teclado SwiftKey,

          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas