LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Mate 20 destaca seu notch de gota e câmera tripla traseira em novas fotografias

13 de outubro de 2018 17

A Huawei é hoje a segunda maior fabricante de smartphones do mundo e tal título deve-se tanto ao amplo investimento da empresa em mercados chave como a Índia e a China como também ao seu desenvolvimento de dispositivos que realmente estão chegando para fazer diferença no mercado.

A linha P e Mate são dois exemplos perfeitos de evolução da companhia, visto que hoje a Huawei consegue mostrar serviço com tudo aquilo que o consumidor mais deseja: alta performance, desempenho de ponta, design premium e diferenciais exclusivos.

Como você já deve estar sabendo, a próxima grande aposta da companhia é o lançamento da linha Mate 20 com três modelos: o próprio Mate 20, o Mate 20 Pro com sistema de autenticação facial e o smartphone gamer Mate 20X, e com a proximidade cada vez maior do lançamento oficial, novidades voltam a surgir em vazamentos!

Desta vez o Mate 20 foi fotografado "na vida real" em um transporte público na China. Nas imagens abaixo podemos conferir que o dispositivo chegará ao mercado com o notch em formato de gota, borda superior extremamente fina, bordas laterais ainda mais finas e uma borda inferior não tão pequena, mas deverá ser um pouco mais que a espessura das bordas do iPhone XS Max.


Já na outra foto podemos conferir a tampa traseira do Mate 20, com destaque para suas três câmeras principais e leitor biométrico logo abaixo do conjunto de câmeras, reforçando tudo o que sabemos sobre o dispositivo até o momento.

Por enquanto ainda não sabemos as configurações de câmera do Mate 20, portanto não podemos garantir se a Huawei voltará a utilizar o mesmo conjunto do P20 Pro com uma câmera principal de 40 MP, secundária telefoto/zoom de 8 MP e um terceiro sensor monocromática de 20 MP.


O Mate 20 chegará ao mercado em até 9 variantes de memória RAM e armazenamento, sendo a mais básica de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, enquanto a mais poderosa deverá ser vendida com preço muito elevado e poderoso conjunto de 8 GB + 512 GB. Confira todas as variantes abaixo e aproveite também para conferir as variantes do Mate 20 Pro e Mate 20 Porsche Design.

  • 4 GB RAM + 64 GB ROM
  • 4 GB RAM + 128 GB ROM
  • 4 GB RAM + 256 GB ROM
  • 6 GB RAM + 128 GB ROM
  • 6 GB RAM + 256 GB ROM
  • 6 GB RAM + 512 GB ROM
  • 8 GB RAM + 128 GB ROM
  • 8 GB RAM + 256 GB ROM
  • 8 GB RAM + 512 GB ROM

O modelo deve contar com processador HiSilicon Kirin 980 da própria Huawei com litografia de 7 nanômetros e a segunda geração da unidade de processamento neural (NPU) da companhia, que promete melhorar ainda mais as fotos capturadas com toda a linha Mate de 2018 como ainda a velocidade do chip e autonomia de bateria.

Mais novidades devem surgir nos próximos dias e saberemos de todas as principais novidades no dia 16 de outubro, esta terça-feira! Ansiosos?

O Huawei Mate 20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Huawei Mate 20 destaca seu notch de gota e câmera tripla traseira em novas fotografias

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas