LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Já está disponível! PUBG Mobile ganha tema de Halloween e novas funcionalidades

25 de outubro de 2018 6

PUBG Mobile não ficará de fora da comemoração do dia das bruxas! Em uma atualização liberada hoje (25), o jogo recebeu além de um tema voltado para o Halloween, novas adições de conteúdo, que vão desde novas armas até novas funcionalidades.


Sob o número de versão 0.9.0 e pesando quase que 2 GB, o título mobile conta com inúmeras novidades. As principais são a adição de uma nova arma ao mapa Sanhok, a QBU DMR – que utiliza munição 5.56 mm, um novo veículo picape Rony, um novo modo de espectador, que possibilita que o jogador possa observar, após a sua morte, outros players jogarem, e uma alternância aleatória entre dia e noite no mapa Erangel – quando jogado no modo clássico.

Além de tudo isso, graças a uma nova funcionalidade de compartilhamento de ofertas, o sistema do jogo agora permite que jogadores possam barganhar junto a amigos para comprarem itens com grandes descontos.

Para o Halloween, o dia é comemorado com a adição de pequenas travessuras. Durante o evento, inimigos abatidos com a Hellfire AKM se transformarão em espantalhos, além disso, doces e aboboras estarão espalhados pela ilha como novos itens. Há também a possibilidade de conseguir uma personalização exclusiva para veículos através de um sorteio. Basta ganhar alguns “Trick Ticket Scraps” (algo como “Bilhetes de Travessuras” em tradução livre) e converte-los em tickets para ter chances de concorrer ao prêmio.

Disponível para dispositivos com Android e iOS, a atualização também traz as rotineiras melhorias de desempenho e a resolução de alguns bugs de versões anteriores. Para baixar o PUBG Mobile no seu smartphone, basta acessar os links das lojas dos sistemas através do cartão abaixo.

PUBG Mobile

Desenvolvedor: Tencent Games

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


6

Comentários

Já está disponível! PUBG Mobile ganha tema de Halloween e novas funcionalidades

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas