LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Que máquina! Snapdragon 675 surge no Geekbench e mostra seu poder de fogo

06 de novembro de 2018 37

Apresentado durante o Qualcomm 4G/5G Summit, realizado em Hong Kong no final do mês passado, o Snapdragon 675 é considerado a nova geração de processadores focada em aparelhos intermediários, que possivelmente estará presente em boa parte dos lançamentos de 2019.

Contando com oito núcleos Kyro, sendo dois de alto desempenho de 2GHz e seis de alta frequência rodando à 1.7GHz, o novo processador conta com evoluções consideráveis em comparação à geração atual, prometendo melhoria de 35% em navegação, 30% em desempenho de jogos, 20% em consumo de músicas e 15% no acesso a redes sociais.

No entanto, as informações oficiais do processador reveladas pela Qualcomm não tinham mostrado todo seu poder de fogo, algo que mudou hoje, com o surgimento do primeiro benchmark no aplicativo Geekbench.

Qualcomm Snapdragon 675 | Geekbench

Segundo o resultado disponível na base, o novo processador conseguiu atingir a marca de 2.267 pontos em single-core e 6.103 no multi-core, mostrando-se assim mais eficiente que os Snapdragon 670 e 710, chegando ao patamar do flagship de 2017, o Snapdragon 835.

Chamado pelo programa de “Talos”, o aparelho conta também com 4GB de RAM e Android 9.0 Pie embarcado, não ficando claro, no entanto, se seria apenas um aparelho de testes da fabricante de chipsets ou se seria um aparelho de uma das parceiras, mascarado para validações.

Vale lembrar também que, além do processador mais avançado em comparação aos anteriores, o mesmo também conta com o ISP Spectra 200, suporte ao Quick Charge 4+ e modem X12, que o permite alcançar a velocidade de 600 Mbps no download.


37

Comentários

Que máquina! Snapdragon 675 surge no Geekbench e mostra seu poder de fogo

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho