LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucessor do Meizu 16th deve chegar com NPU e processador Snapdragon 8150

14 de novembro de 2018 9

Como já foi confirmado pela própria fabricante, o sucessor do Meizu 16th não será o Meizu 17th (como seria mais lógico caso a empresa seguisse com a nomenclatura), ao invés disso a companhia chinesa lançará o Meizu 16s em maio de 2019 com especificações de alto desempenho e preço baixo.

Reduzindo os lucros do 16th ao máximo, a Meizu conseguiu emplacar no mercado um dos mais poderosos e interessantes smartphones de 2018 com Snapragon 845. E pode ser que a empresa decida se arriscar novamente em 2019 com o lançamento da próxima geração da linha.

Meizu 16th, um dos mais baratos smartphones com Snapdragon 845.

Enquanto não temos conhecimento definitivo do preço, os primeiros rumores e vazamentos a respeito do hardware do aparelho surgem na internet. Publicado no Weibo, maior rede social chinesa, novos detalhes reforçam a alta possibilidade do Meizu 16s chegar no mercado com o processador Snapdragon 8150, sucessor direto do Snapdragon 845 que vai adotar nova nomenclatura no próximo ano.

Na imagem abaixo vemos uma pequena captura de tela forçando não apenas o uso do chipset, como também os núcleos Cortex-A76, Cortex-A55 e os próprios núcleos desenvolvidos pela Qualcomm. E outro detalhe salta os olhos: como já esperado, o Snapdragon 8150 chegará com unidade de processamento neural, fator que o torna um grande concorrente e de arquitetura muito semelhante ao HiSilicon Kirin 980 da Huawei e que atualmente já equipa smartphones da linha Mate 20.


Fabricado em litografia de 7 nanômetros, o Snapdragon 8150 deverá ser o último chip anunciado pelas grandes fabricantes. Com a Huawei, Apple e Samsung (que lançará o seu novo Exynos 9820 esta tarde) já anunciando (e já vendendo smartphones com tais chips) antes da concorrente.

Apesar disso, o processador deverá ser extremamente poderoso bem como os demais e não deve decepcionar os ávidos por velocidade. Mais novidades do Snapdragon 8150 e Meizu 16s, sucessor do 16th, devem surgir nos próximos meses, então fique de olho.

O Meizu 16s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Sucessor do Meizu 16th deve chegar com NPU e processador Snapdragon 8150

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas