LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com 13.000 mAh, Ulefone Power 5S é comparado com Mate 20 Pro em vídeo da própria fabricante

16 de novembro de 2018 7

O Ulefone Power 5S foi anunciado este ano com destaque impressionante para sua bateria de 13.000 mAh. Continuando a promover o seu aparelho, a Ulefone divulgou um novo vídeo comparativo de velocidade e também de bateria: Power 5S ou Mate 20 Pro, quem se sai melhor?

Não foram dados muitos detalhes a respeito de quais variantes do Mate 20 Pro foram utilizadas no teste, mas sabemos que o Power 5S conta com apenas uma variante de 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, enquanto a versão mais "básica" do Mate 20 Pro chega com os mesmos 6 GB de RAM, mas com 128 GB de armazenamento interno.

O Power 5S é equipado com um chipset MediaTek Helio P23, de código MT6763 de 17 nanômetro, enquanto o seu principal concorrente conta com um processador de última geração, o Kirin 980 e foi o primeiro chip anunciado este ano com a mais nova litografia de 7 nanômetros. Apesar dessa grande diferença, podemos ver no teste que o modelo da Ulefone se comportou muito bem, mas como dito: por ser um vídeo oficial ele não dá muitas informações concretas.

Por exemplo: os aparelhos estavam abrindo os aplicativos pela primeira vez ou estavam apenas reproduzindo em segundo plano? As perguntas não serão respondidas, mas você pode conferir a velocidade de ambos logo abaixo.

Com grande foco na sua bateria, o aparelho consegue entregar aquilo que é esperado, ao menos no vídeo revelado pela própria empresa: com ambos os modelos tendo reproduzido vídeos por 30 minutos e então sendo empurrados para mais 30 minutos de jogo, vimos que o Mate 20 Pro perdeu 20% de carga em uma hora, já o Power 5S se manteve ainda com 94% de bateria, sendo consumido apenas 6% de carga.


A aparelho está sendo vendido em lojas online da China e o preço varia entre R$ 780 e R$ 940 e conta com 4 GB ou 6 GB de memória RAM, tela de 6 polegadas com proporção 18:9, reconhecimento facial em 2D, câmera dupla traseira com sensor principal de 21 MP, chega com Android 8.1 Oreo e, claro, oferece nada menos que 13.000 mAh de bateria com carregamento rápido de 5V/5A e ainda possui suporte ao carregamento sem fio.


7

Comentários

Com 13.000 mAh, Ulefone Power 5S é comparado com Mate 20 Pro em vídeo da própria fabricante

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho