LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hora de economizar! Confira os 90 apps gratuitos ou em promoção para Android

16 de novembro de 2018 3

Como é de praxe, trazemos hoje o compilado de promoções que estão rolando atualmente na Play Store, com ofertas que podem estar gratuitas ou com desconto.

São ao todo, 90 aplicativos em promoção, sendo 28 disponibilizados temporariamente de forma gratuita e 62 com descontos que podem chegar a 83%, se considerarmos o valor normal.

Entre as gratuidades, podemos destacar o aplicativo Quanto bumbum!, finalista do prêmio Jabuti de 2017 como melhor livro infantil digital, o jogo Stickman Revenge 3 e em personalização, o aplicativo de wallpapers Parallax Live Wallpaper HD e uma série de icon packs, que incluem um inspirado na seleção Argentina.

Já dentre as promoções, temos o SkySafary 6 Pro (que segue sendo caro mas conta com um desconto de 50% em comparação com seu preço original), o jogo Hasbro’s Battleship e nas personalizações, o pacote de stickers da Disney, com o Mickey e sua turma.

Vale lembrar que as promoções estavam ativas no momento da publicação dessa matéria, sendo cada uma delas, por tempo limitado, podendo ter terminado, dependendo da hora do seu acesso.

Outro ponto interessante de ressaltar é que todo o aplicativo da Play Store é vitalício, ou seja, a partir do momento que você manda instalar no seu aparelho, ele passa a ficar disponível na sua conta para reinstalação futuras ou utilização em outros aparelhos (desde que compatível).

Gratuitos
Promoções

3

Comentários

Hora de economizar! Confira os 90 apps gratuitos ou em promoção para Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas