LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Facebook em guerra?! Zuckerberg exagera com executivos após inúmeras polêmicas

19 de novembro de 2018 4

Após um crescimento exponencial, o Facebook protagonizou inúmeras polêmicas, como a recente patente para identificar a casa e família dos que utilizam o site e aplicativo, antes dessa última, Mark Zuckerberg já parecia ter perdido a paciência, ao trocar indiretas com Tim Cook, diretor executivo da Apple.

O CEO do Facebook declarou que tomaria um estilo de comando mais agressivo. Ele reuniu seus 50 melhores executivos para declarar que a empresa se encontra em "guerra" e que busca resultados, ainda quando o escândalo da coleta de dados dos usuários repercutia. Falou para Sheryl Sandberg, COO (diretora de operações) da empresa, que ela e sua equipe deveriam ter feito muito mais para controlar a imprensa no ocorrido.

Zuckerberg em julgamento devido ao escândalo de coleta de dados.

Essa abordagem, porém, não está sendo bem recebida por aqueles lá dentro. Uma desordem e agitação se originou e executivos de topo, como co-fundadores do WhatsApp e do Instagram, começaram a se demitir.

De qualquer maneira, parece que o Facebook, e Zuckerberg, não conseguem quebrar a corrente de má publicidade que os assola desde o primeiro e merecido escândalo. E o CEO do Facebook não está nada contente com isso, alegando em reuniões internas como a cobertura da mídia em cima da empresa tem sido injusta.


4

Comentários

Facebook em guerra?! Zuckerberg exagera com executivos após inúmeras polêmicas
  • Só eu que acho que as pessoas não entendem que o Facebook só é gratuito justamente por causa das publicidades ? Se não fosse isso, eles teriam que cobrar dos usuários e todo mundo iria reclamar também. Eles precisam ganhar de alguma forma para manter a ferramenta.

      • Só você mesmo cara, pq a empresa já passou muito do limite no que se refere a publicidade. Ela quer praticamente ser um dono seu.

          • A mim não incomoda, prefiro publicidade do que pagar. Facebook, YouTube, WhatsApp... Nunca verão 1 centavo meu!

              • Concordo contigo. Ou a gente paga ou aceita os anúncios. O ideal é fazer o que o YouTube tem feito ultimamente com o YouTube Premium. Se não quer anúncio, é só pagar e não aparece mais nenhum anúncio nos vídeos. Tem que dar uma opção para os usuários e deixar claro para eles que os anúncios e as publicidades servem para eles não pagarem. Se eles não concordarem , é só pagar.

            Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

            Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

            Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

            Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas