LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Black Friday na Play Store! Confira 124 apps que estão gratuitos ou com desconto para Android

20 de novembro de 2018 12

A Play Store está sempre disponibilizando diversas ofertas da sua vasta biblioteca para os usuários de dispositivos Android poderem usufruir das melhores opções existentes por lá sem gastar centenas de reais para tal. Aproveitando o clima de Black Friday, diversas opções de aplicativos e games variados podem ser encontrados de graça ou em promoção.

No final da semana passada, o Google já havia ofertado 90 apps e jogos gratuitos ou com desconto da plataforma, mas essa semana eles capricharam! Com 124 produtos diferentes, é possível escolher entre os melhores para baixar no seu smartphone ou comprar com descontos bem agradáveis.

Entre as principais opções, temos os jogos Monument Valley 2, The Room: Old Sins, HARVEST MOON: Seeds Of Memories e Evoland 2, que são queridos pela crítica e pelo público, e encontram-se com preços bem abaixo do que normalmente é aplicado na Play Store, fazendo o investimento em todos ser, praticamente, o preço pago em apenas um deles fora do período promocional.

Assim como todas as vezes que disponibilizamos essa oferta aqui no site, realizamos a separação em três categorias: “Aplicativos”, “Jogos” e “Pacotes de ícones e customização”. Vale lembrar que essas promoções são válidas por tempo limitado, então é preciso correr para aproveitar.

Outro ponto importante a ser destacado é o fato desses jogos que estão com desconto serem comprados pelo preço promocional e pertencerem a você para sempre, ou enquanto você utilizar a conta na qual o jogo foi comprado para configurar os seus dispositivos Adnroid.

Sem mais delongas, confira a lista!

Gratuitos
Com desconto

Aplicativos

Jogos

Pacotes de ícones e customização


12

Comentários

Black Friday na Play Store! Confira 124 apps que estão gratuitos ou com desconto para Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas