LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Caiu de novo! Facebook e Instagram passam por instabilidade hoje

20 de novembro de 2018 3

Pouco antes das 11:00 da manhã de hoje (horário de Brasilia), tanto o Facebook quanto o Instagram começaram a apresentar instabilidade na utilização, não sendo o problema limitado apenas ao Brasil.

Facebook | Downdetector

Segundo o site DownDetector, o Facebook acumula 45% das reclamações de blackout total, ou seja, quando o site simplesmente não carrega, seguido por 33% relacionado a problemas de login e 21% em acesso por aplicativos.

As reclamações para o Facebook estão mais concentradas na Europa (França, Alemanha, Polônia, Hungria, Croácia e Países Baixos) Estados Unidos (Cincinnati, Nova Iorque e Boston), América Latina (Brasil e Peru) e Ásia (Filipinas e Singapura).

Instagram | Downdetector

Já o Instagram (que também pertence ao Facebook) conta com 47% das reclamações relacionadas à falha no carregamento de feed, 32% por problemas de login e 20% em acesso ao site oficial da rede social focada em fotos.

Para ele, as reclamações estão mais concentradas na Europa (em especial Espanha, Reino Unido e Alemanha) Estados Unidos (Toronto, Nova Iorque e Filadelphia), Brasil e Ásia (Singapura, Jakarta, Manila, Tóquio, Hong Kong e Taipei).

Em contrapartida, os outros serviços que pertencem ao Facebook seguem operando normalmente, dentre os quais podemos incluir o Facebook Messenger (que pode ser acessado paralelamente através do site próprio) e o Whatsapp.

Por enquanto, o Facebook, dono de ambas as redes sociais, ainda não se pronunciou sobre o problema, bem como se há alguma previsão para o reestabelecimento do serviço.


3

Comentários

Caiu de novo! Facebook e Instagram passam por instabilidade hoje

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho