LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme U1 supera Xiaomi Redmi Note 6 Pro e Honor 8X em benchmark

22 de novembro de 2018 4

Faltando poucas horas para o lançamento oficial do Realme U1, vazou na internet o teste de benchmark do dispositivo, mostrando que o aparelho consegue ser superior a alguns aparelhos que já possuem uma boa recepção do público, como o Xiaomi Redmi Note 6 Pro e o Honor 8X.

Na imagem dos resultados, é possível ver que o chipset Helio P70, que pode ser o processador inserido no aparelho da Realme, conseguiu ser superior ao Snapdragon 636 e ao Kirin 710. O Honor 8X foi o que se aproximou mais do U1, alcançando quase 140 mil pontos, já o Redmi Note 6 Pro ficou muito para trás com apenas 115 mil.

Imagem: Gizchina

Obviamente que não podemos levar em conta apenas os números dados pelo aplicativo, pois existem diversas variáveis que podem contribuir para que o resultado prático seja bem diferente, como o uso no dia a dia, o desempenho da interface no que diz respeito à fluidez geral do smartphone, entre outras coisas.

O Realme U1 já apareceu em diversos vazamentos, mostrando detalhes do seu corpo e deixando transparecer que ele pode vir com uma nova variação de cor, o dourado, da mesma forma que informações mais específicas, como a data de lançamento e a disponibilidade exclusiva no site da Amazon Índia.

De modo geral, será preciso esperar alguns dias para termos certeza de que essas numerações farão diferença na prática, quando começarem a surgir os primeiros comparativos do aparelho na internet, mas é interessante ver a evolução da Realme em tão pouco tempo de fabricação de smartphones.

O Oppo Realme U1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Realme U1 supera Xiaomi Redmi Note 6 Pro e Honor 8X em benchmark

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho