LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows [23/11/18]

23 de novembro de 2018 0

Nossa coluna semanal com os melhores apps para Androis, iOS e Windows está em ritmo de Black Friday.

Listamos aqui apps e softwares que foram atualizados nesta semana, que ganharam melhorias e funcionalidades que nem sempre são percebidas pelos usuários.

Nossos destaques, como sempre, são divididos por categorias, incluindo softwares e apps multiplataformas e os exclusivos por sistema operacional Android, iOS e Windows

Multiplataforma

Instagram

O Instagram iniciou os testes do novo visual de perfil em usuários brasileiros. Entre as principais características do design reformulado, estão as mudanças de posição da bio e do nome em relação à foto de perfil e os números de seguidores/seguindo. Com a modificação, a foto ficou localizada à direita, enquanto os dados de seguidores/seguindo passaram para a parte inferior do texto de biografia.


Combate Play

Canal especializado em lutas da Globosat, o Combate iniciou uma promoção de Black Friday a quem for assinar a emissora diretamente pelo aplicativo, sem precisar de um plano com operadora de TV paga. O cliente tem direito ao primeiro mês grátis, a contar da data de contratação. O Combate Play exibirá, no período, quatro edições do UFC. A primeira, em Pequim no próximo dia 24, terá Francis Ngannou e Curtis Blaydes na luta principal. No dia 30, o brasileiro Rafael dos Anjos encara o nigeriano Kamaru Usman, na final da temporada atual do reality show “The Ultimate Fighter”.

Windows

3D Blender

Começou a ser disponibilizado na Microsoft Store, o já conhecido programa Open Source “Blender”, permitindo assim que usuários passem a não depender mais do instalador obtido no site oficial para a utilização do programa, favorecendo em especial, aqueles que possuem dispositivos com o Windows 10S, versão simplificada do sistema operacional que não permite instalação de aplicativos que não através da loja oficial.


Adobe Photoshop Elements

A versão mais recente do Adobe Photoshop Elements já pode ser baixada na Microsoft Store. O app simplificado de edição de imagens traz novos recursos e melhorias na versão 2019. Entre os recursos aprimorados, o Photoshop Elements traz:

  • Nova tela inicial
  • Novas criações automáticas personalizadas
  • Novas colagens de fotos reprojetadas
  • Edições guiadas aprimoradas
  • Criador de memes
  • Criador de texto com fotos
  • Transforme sua foto em um esboço
  • Adicionar refinamentos com sobreposições de texto e borda
  • Instalação mais rápida e desempenho mais rápido em tarefas comuns
Android

Fast Pair Validator

Com o lançamento do Pixel Buds, o Google anunciou que proporia uma solução para o pareamento rápido entre smartphones e acessórios via Bluetooth. Assim, desde o ano passado, a operação, que não é particularmente complicada, tornou-se ainda mais simples: basta aceitar a notificação que aparecerá no dispositivo quando você fechar os fones de ouvido para combinar.

Agora a Google publicou na Play Store um aplicativo específico dedicado a essa função. O app serve de fato para os testes de calibração e para o processo de aprovação, já que o serviço deve mostrar os detalhes do dispositivo a ser combinado com o telefone.


Google Pay

O fim de ano se aproxima e com isso presentes são essenciais. Cartão de crédito, débito, dinheiro, são algumas das formas de pagamento utilizadas para a distribuição de lembranças e a Google não só está trazendo novidades no mundo dos smartphones, como está tentando conquistar ainda mais espaço no meio dos pagamentos com o Google Pay.

O Google Pay surgiu como uma fusão do Android Pay e do Google Wallet, misturando ambos, serviço de pagamentos e carteira virtual. O aplicativo já tem mais de 100 milhões de instalações, mas não para de procurar formas de melhorar a experiência dos usuários.


0

Comentários

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows [23/11/18]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas