LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Culpa das Fake News? Chefe de negócios do WhatsApp deixa empresa

27 de novembro de 2018 2

Após a saída do fundador do WhatsApp, a situação parece que não anda nada boa para executivos que ainda trabalham com o mensageiro. Isso porque nesta semana o diretor de negócios do aplicativo, Neeraj Arora, anunciou que está deixando o seu cargo dentro da empresa.

Em sua carta de despedida, o executivo alegou que a saída é por motivos familiares. No entanto, esse é um grande problema para o WhatsApp. Isso porque após o fundador Jan Koum sair do time do mensageiro, Neeraj Arora era o grande cotado para assumir a função de CEO da empresa que pertence ao Facebook.

Estou tirando um tempo para recarregar e passar mais tempo com a família. Estou profundamente grato por Koum ter me confiado esse cargo por tantos anos.


Por enquanto, o Facebook ainda não anunciou um substituto para o cargo de diretor de negócios do WhatsApp. De toda forma, essa é mais uma baixa com a qual a empresa precisa lidar. O caso se torna ainda mais preocupante após os fundadores do Instagram também saírem da empresa.

Já o antigo chefe do WhatsApp, Jan Koum, deixou o comando do mensageiro "atirando para todos os lados" porque não concordava mais como a forma de fazer negócios imposta pelo Facebook. Na ocasião, ele disse:

Hoje em dia as empresas sabem literalmente tudo sobre você, seus amigos, seus interesses e usam tudo para vender publicidade. Em cada empresa que vende anúncios, uma parte significativa de sua equipe de engenharia passa o dia ajustando a mineração de dados, escrevendo um código melhor para coletar seus dados pessoais ... lembre-se, quando a publicidade está envolvida, você é a mercadoria.

WhatsApp Messenger

Desenvolvedor: WhatsApp Inc.

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


2

Comentários

Culpa das Fake News? Chefe de negócios do WhatsApp deixa empresa
  • Daqui uns tempos não vai ter ninguém mais nessa empresa... Todo mundo saindo caraca.

      • O criador do Telegram era criador do VK um tipo de Facebook da Rússia mto bom o época. Só que o dono vendeu sua parte no momento que o governo russo queria os dados dos grupos que se manifestavam contra o ditador russo, então PAVEL DUROV criador do Telegram vendeu sua parte e saiu fora do país e juto com seu irmão prodígio criaram esse meio de comunicação que é no Telegram hj.


        Precisamos de empresas do tipo, que tenham idéias boas e n se vendem por nada caso seja o destruir ou surfruir dos nossos dados q nem boiada.

        Telegram mesmo jamais será vendido e isso está implícito em seus termos.

        OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

        Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

        Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

        Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho