LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft anuncia novidades para o OneDrive; versão Business terá upload da câmera

27 de novembro de 2018 0

No início deste mês, a Microsoft descreveu alguns recursos que estavam chegando ao OneDrive em novembro, como o tema escuro e inteligência artificial. Parece que atualização ainda não está pronta, pois anunciou ainda mais recursos que estão chegando, principalmente para o OneDrive for Business.

No entanto, a Microsoft realmente não diferencia o OneDrive do OneDrive for Business em seus anúncios, por isso é difícil ter precisão sobre quais serão as atualizações para cada aplicativo.

Um novo recurso que virá este mês - com apenas alguns dias restantes - é a possibilidade de bloquear os downloads de arquivos compartilhados. Não só isso, mas também será possível bloquear os usuários de fazer cópias do arquivo, copiando e colando texto em outro aplicativo e imprimi-lo. Você verá uma alternância na caixa de diálogo de compartilhamento.

Há também melhorias no MyAnalytics, recurso que permite ver o que está acontecendo com seus arquivos. A Microsoft diz que está fazendo melhorias para que as contagens de visualizações sejam precisas, correspondendo às estatísticas disponíveis na web. Também está removendo o marcador "Tendência de arquivo". Essas melhorias também estão chegando antes do final do mês.


Por fim, o upload da câmera do OneDrive for Business no Android agora está disponível para todos. Funciona como no OneDrive para os consumidores, enviando automaticamente as imagens do seu dispositivo.

No entanto, o aplicativo OneDrive permitirá que você use apenas uma conta por vez, então você terá que escolher entre sua conta pessoal e comercial para fazer upload de suas fotos.


0

Comentários

Microsoft anuncia novidades para o OneDrive; versão Business terá upload da câmera

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas