LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Buscando mais relevância! Microsoft inclui busca do Bing no SwiftKey para Android

29 de novembro de 2018 2

Desde sua aquisição pela Microsoft em 2016, o SwiftKey vem recebendo novidades implementadas como a sincronia da área de transferência com o PC, a disponibilização de um atalho para tradução, o suporte a emojis do Android P e até a inclusão em distribuições do Windows 10.

Porém, ao que tudo indica, a Microsoft ainda não se deu por satisfeita nas melhorias implementadas e disponibilizou o suporte nativo à mais um serviço suportado pelo Bing, sendo agora a vez de vermos uma barra de busca na versão estável do aplicativo para Android

Para habilitar a barra de busca, é só tocar no símbolo de “+” localizado no canto superior esquerdo do teclado e depois, no ícone de pesquisa.

Os resultados serão exibidos através de uma aba que ficará sobreposta à tela que está sendo utilizada no momento. Nessa mesma aba, é possível também realizar a captura de tela ou o envio de forma descomplicada, graças aos atalhos na parte inferior da tela.

Como era de se esperar, a funcionalidade não permite alterar o mecanismo de busca, estimulando assim o usuário a utilizar mais o buscador oficial da Microsoft e deixar de depender apenas do Google.

A nova funcionalidade está sendo disponibilizada de forma limitada, tendo já sido liberado Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, Espanha, EUA, França, Índia, Itália, Japão e Reino Unido.

Para utilizar o buscador, é só atualizar ou instalar a versão atual, disponível na Play Store e não existe a confirmação da chegada da mesma função no iOS até o presente momento.

Teclado Swiftkey

Desenvolvedor: Swiftkey

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


2

Comentários

Buscando mais relevância! Microsoft inclui busca do Bing no SwiftKey para Android

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho