LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dedo da Disney? Netflix cancela Demolidor e enxuga mais seu catálogo Marvel

30 de novembro de 2018 12

Demolidor voltou em 2018 para uma belíssima temporada após os trailers entregarem um gostinho do que seria a temporada cujo principal inimigo a ser combatido era o Rei do Crime. Muito bem recebida pela audiência e pela crítica, porém, Matt Murdock está se despedindo do público, ao menos por enquanto.

Em uma decisão que provavelmente teve dedo da Disney, a Netflix decidiu cancelar a série. Ou seja, não espere ver o herói na gigante do streaming daqui em diante. Demolidor se vai pouco após Luke Cage e Punho de Ferro, mostrando que Mickey Mouse já está fazendo seus preparativos para oferecer um Disney Plus recheado de Marvel na sua estreia, em 2019 nos Estados Unidos.

A Netflix emitiu um comunicado onde se diz orgulhosa do trabalho promovido com a série, agradecendo a equipe de produção e a audiência, e tranquilizando todos sobre a disponibilidade dos episódios atuais pelos próximos anos:

Nós estamos muito orgulhosos da última temporada que fizemos para Demolidor e ao mesmo tempo em que é triste para os fãs o fim da série, nós sentimos que foi a melhor escolha fechar a série em grande estilo. Somos extremamente gratos ao showrunner Erick Oleson, aos roteiristas, e ao incrível elenco incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor. Também agradecemos aos fãs que deram seu apoio à série por todos esses anos. Ao mesmo tempo que nosso show acabou, as três temporadas existentes permanecerão na plataforma nos próximos anos, enquanto Demolidor seguirá existindo em outros projetos futuros da Marvel.

Vale lembrar, ainda resistem três séries Marvel na plataforma: Jessica Jones, O Justiceiro e Defensores, essa última com grandes chances de Charlie Cox repetir o papel de Matt Murdock.

Para 2019 a Netflix já tem na manga outros grandes projetos, como produtos baseados no universo de Nárnia, que ironicamente já teve uma série de filmes produzidos pela Disney.

E você, o que achou do cancelamento de Demolidor? Já assistiu a temporada mais recente? Qual o seu show preferido do universo Marvel? Conte para a gente nos comentários!

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


12

Comentários

Dedo da Disney? Netflix cancela Demolidor e enxuga mais seu catálogo Marvel

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas