LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

YouTube Music para web passa a permitir selecionar a qualidade do áudio

03 de dezembro de 2018 4

Ontem trouxemos aqui a noticia de que o YouTube Music passou a disponibilizar em seu aplicativo para Android, a possibilidade de equalizar o som se baseando tanto em padrões pré-definidos quanto personalizado, além da futura disponibilização de reprodução automática e os planos de o aplicativo permitir a execução de arquivos externos.

No entanto, não somente o aplicativo para Android recebeu novidade. Foi identificado que a partir de agora, a versão web permite definir a qualidade do áudio executado dentro das configurações, podendo escolher entre as opções “Baixa”, “Normal” ou “Alta” (exclusivo para assinantes do serviço premium).

Versão gratuita não exibe opção "Alta"

Com isso, o usuário terá a possibilidade de definir a qualidade do consumo dentro da plataforma da forma que melhor lhe atenda, podendo considerar inclusive a qualidade da conexão disponível e possíveis limites de trafego definido pela fornecedora do serviço de internet, algo comum quando se utiliza o celular como modem no PC, por exemplo.

Considerando que ainda existem poucas opções disponíveis dentro das configurações na versão web, é possível que em breve, vejamos mais novidades relacionadas a esse serviço, com torcida especial para que as funcionalidades disponibilizadas nos smartphones cheguem (mesmo que parcialmente) no serviço para navegadores.

Você pode acessar a versão web do serviço através do link abaixo, bem como efetuar o download dos aplicativos para Android e iOS por meio do card, clicando no nome da loja relacionada ao seu aparelho.

YouTube Music

Desenvolvedor: Google LLC

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


4

Comentários

YouTube Music para web passa a permitir selecionar a qualidade do áudio
  • Enquanto não reproduzir os MP3, FLAC na memória do smartphone não o usarei, já está na hora de colocar essa função nele e "matar" o Google Play Music que já faz isso (executa música online para assinantes e na memória do dispositivo para qualquer um) mas que foi praticamente abandonado pelo Google em questão de desenvolvimento.

    Obs.: Spotify vão ter um adversário como nunca teve, em questão de mídia hoje brigar com Netflix ou YouTube é uma briga muito indigesta.

    OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

    Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

    Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

    Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho