LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coleções do Facebook poderão ser compartilhadas com amigos em breve

04 de dezembro de 2018 0

O Facebook é uma das redes sociais mais importantes da história, que frequentemente recebe novos recursos e funções. Entre uma das mais recentes está o as chamadas Coleções. Isso permite que os usuários da rede social salvem praticamente tudo que encontrarem na rede social, incluindo postagens, vídeos, listagens do Marketplace e até mesmo anúncios. Agora, o Facebook vai permitir que você compartilhe suas coleções com os amigos.

Dessa maneira, a grande rede social está lançando uma função similar ao chamado Amazon Wishlist, que pode ser bem útil quando se precisa ter uma ideia dos gostos de uma pessoa, para comprar presentes, por exemplo. De qualquer modo, dá para usar o Facebook Coleções para mais do que somente uma lista de desejos, sendo possível usá-lo como uma ferramenta colaborativa.


O Facebook diz que "se você e um grupo de amigos estão planejando uma festa de Natal, um deles pode criar uma coleção e compartilhar com cada pessoa ajudando a planejar. Os convidados podem adicionar coisas que eles descobriram no Facebook e salvar. [...] Podem ser úteis para coordenar com os amigos coisas como planejamento de férias de verão, idéias de registro de casamento, opções de um novo apartamento e muito mais."

A rede social passou a permitir que os usuários salvem coisas dentro dela há alguns anos, mas esse parece ser o grande próximo passo a ser dado nesse sentido. De qualquer modo, o recurso está sendo implementado, e aos poucos deve passar a estar disponível para todos os usuários.

Facebook

Desenvolvedor: Facebook, Inc.

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

Coleções do Facebook poderão ser compartilhadas com amigos em breve

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho