LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Estudo da AnTuTu coloca Snapdragon 855 como o novo "Rei" do Android

05 de dezembro de 2018 13

A Qualcomm acabou de dar mais detalhes sobre o Snapdragon 855, novo carro-chefe da companhia que deve equipar os flagships de 2019. O processador já é aguardado pelos fãs de tecnologia mobile (acompanhe a cobertura do TudoCelular, direto do Havaí, sobre o novo chipset).

Porém, o processador nem bem foi lançado e já há comparações com os modelos anteriores surgindo. A AnTuTu, uma das mais conhecidas plataformas de benchmarking do mundo analisou resultados do Samsung Galaxy S10 Plus, ainda não lançado e comparou com outros dispositivos, como o Exynos 9820 (também de um Galaxy S10), Kirin 980 (Hauwei Mate 20) e o antecessor, Snapdragon 845 (do Galaxy S9 atualizado para o Android Pie).

Importante ressaltar que os resultados do Galaxy S10+ foram diferentes dos apresentados anteriormente, quando ficou atrás do iPhone XS Max. Na ocasião, o modelo marcou 325076 pontos, na versão com 6 GB de memória RAM, 128 GB de espaço para armazenamento interno, tela Full HD+ (2280x1080 pixels) e executando o Android 9.0 Pie, provavelmente já com a interface One UI implementada.

Como era de se esperar, o novo Snapdragon 855 venceu seus concorrentes em praticametne todos os aspectos, especialmente em CPU e GPU. Contudo, o AnTuTu ressalta que o Exynos 9820 ainda está em processo de refinamento e, por isso, o kernel pode não ter sido ainda otimizado.


O evento de lançamento oficial do Snapdragon 855 acontece hoje, com cobertura do TudoCelular. Para quem quiser conferir as novidades do novo chipset em tempo real, a Qualcomm disponibilizará um livestreaming do evento, que acontece no Havaí.

E você, ansioso para saber mais detalhes sobre o novo chipset da Qualcomm? Conte para a gente nos comentários.

Mais Notícias
Mais Notícias

13

Comentários

Estudo da AnTuTu coloca Snapdragon 855 como o novo "Rei" do Android

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho