LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Retrospectiva da paquera 2018: Bolsonaro, Netflix e cerveja reinam entre os brasileiros no Tinder

06 de dezembro de 2018 3

Com a aproximação do fim do ano, o Tinder resolveu divulgar a sua primeira pesquisa onde consta uma lista de hábitos dos usuários dentro do app, seja a forma de comunicação ou até mesmo algumas tendências que podem se tornar ainda maiores no próximo ano ao redor do mundo, se levarmos em conta o fato de que algumas situações acabam servindo de influência para fortalecer as relações interpessoais.

Intitulada de 'Year in Swipe', a apuração anual coletou dados que também estão relacionados aos usuários do Brasil, fazendo com que saibamos que o dia e horário com maior pico de acessos é nas terças-feiras às 22h. Já em no que diz respeito ao mês, durante janeiro, as férias de verão o aplicativo teve seu maior número de acessos simultâneos, haja vista que muitos querem viver novas experiências amorosas nessa época do ano.

No perfil dos brasileiros, algumas informações bem específicas fizeram sucesso no relatório, como o emoji da “piscadinha” ter sido o mais utilizado, algo justificável já que torna a comunicação de algum tipo de interesse romântico mais fácil. Entre as 10 músicas compartilhadas, Drake lidera o ranking com “In My Feelings”, e Ariana Grande ocupa o 4º e 7º lugar com os sucessos “God Is a Woman” e “Breathin”, respectivamente. Entre os termos usados nas bios, as palavras “geek”, “#EleNão” e “mozão” foram as mais populares.


​Ao redor do mundo, esses foram os principais destaques da pesquisa:

  • Nos EUA, Reino Unido e na Austrália, o gif 'How You Doin?' – cena clássica do seriado Friends – foi o mais utilizado. Já no Brasil, Espanha, França, Alemanha, Rússia, Índia, Japão e Coréia do Sul a 'Waving Fox' ocupou o lugar de destaque no pódio;

  • Pizza esteve entre os 10 alimentos mais citados pelas pessoas em 9 países diferentes, provando que não importa onde você esteja, pizza é linguagem e preferência universal;

  • Na Alemanha, Espanha e Rússia o emoticon de "não fumar" esteve entre os Top 10;

  • 'In My Feelings', do Drake, foi a música #1 para os usuários do Tinder em todos os países. Ariana Grande alcançou o Top 10 em 6 países: Estados Unidos, Reino Unido, Brasil, Espanha, Austrália e Japão.


Tinder

Desenvolvedor: Tinder

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com dispositivo


3

Comentários

Retrospectiva da paquera 2018: Bolsonaro, Netflix e cerveja reinam entre os brasileiros no Tinder

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho