LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp começa a liberar chamadas em grupo em nova atualização

06 de dezembro de 2018 0

O WhatsApp é um dos principais mensageiros instantâneos do mundo. Depois de ter sido comprado pelo Facebook, diversos novidades passaram a ser implementadas pela rede social. Entre eles, estão os adesivos, que já são muito usados em outra mensageiro, um dos seus principais concorrentes, o Telegram. Recentemente a empresa prometeu ainda liberar um atalho para chamadas em grupo.

O recurso agora começa a ser disponibilizado por meio da atualização beta 2.18.373. Mas, como acontece sempre, lançamentos de novas funções acontecem de maneira demorada, então possivelmente pode demorar para ter acesso a essa novidade. É possível que demore cerca de uma semana para que todos recebam as chamadas em grupo.

Por outro lado, a liberação da função de revisão de texto parece ter sido temporariamente interrompida. Isso porque supostamente a empresa decidiu melhorar a função estendendo o suporte aos arquivos.

Por fim, existe um pequeno truque nessa atualização que, com chance, irá habilitar a nova interface de pesquisa de GIFs e adesivos no WhatsApp, conforme já era previsto anteriormente. Ou seja, mesmo que ainda não tenha sido liberada, com chance será possível ser ativada. Tudo o que é preciso ser feito é tocar em um adesivo recebido e selecionar a opção "Visualizar pacote".

Dessa maneira, o WhatsApp passará a abrir o Google Play e ativará a pesquisa na página de adesivos. Ele parece funcionar para alguns usuários usando a versão 2.18.373, mas no momento nem todos estão conseguindo concluir a operação. Em alguns casos será preciso repetir o procedimento mais de uma vez, pois o servidor pode intervir remotamente e desativá-lo. De qualquer modo, ainda não existem informações sobre a liberação das funções de maneira pública.


0

Comentários

WhatsApp começa a liberar chamadas em grupo em nova atualização

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho