LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

"Tá de brincation"?! Joel Santana estrela vídeo da Blizzard como técnico em Hearthstone

11 de dezembro de 2018 4

O treinador brasileiro de futebol Joel Santana ficou famoso na internet após uma entrevista na qual misturou expressões em inglês e português, quando comandava a seleção da África do Sul. Depois do ocorrido ter virado um meme, ele passou a fazer comerciais com trocadilhos a respeito da sua pronúncia do idioma estrangeiro.

Desta vez, Joel estrelou um vídeo promocional da Blizzard como técnico do jogo Hearthstone. A intenção é ensinar futuros jogadores a respeito da mecânica do game. A série será dividida em três episódios. Assista a seguir ao primeiro:

“Para celebrar a nova expansão do Hearthstone, o treinador de futebol Joel Santana se associou à Blizzard Entertainment para treinar ávidos jogadores sobre as novidades do Ringue do Rastakhan. Ao longo de três episódios, Joel Santana usará suas ténicas de treinador para ensinar jogadores de Hearthstone sobre as novas mecânicas e cards do Ringue do Rastakhan, e encorajar novos jogadores a derrotar os desafios que a nova expansão traz para o jogo.”

Na gravação, Santana convence uma pessoa a começar a jogar Hearthstone e começa a explicar a ele o funcionamento do título. Para as próximas filmagens, o treinador deverá explicar mais sobre a jogabilidade e as cartas do Ringue do Rastakhan.

O técnico de futebol não é o primeiro brasileiro que se destaca no jogo da Blizzard neste ano. Em fevereiro, o gamer Lucas “Rase” Guerra conquistou a Copa América Hearthstone, ao bater o argentino Alejandro “Pinche” Eijo por 3 a 1.

Hearthstone pode ser encontrado para PC e dispositivos móveis. Nos sistemas Android, iOS e Windows, ele está disponível para download por meio dos links no card abaixo do texto. Ainda não foi divulgada a data de lançamento do próximo episódio.

Você gostou da proposta de usar Joel Santana no vídeo promocional do game? Compartilhe conosco a sua opinião!

Hearthstone

Desenvolvedor: Blizzard Entertainment, Inc

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Variável conforme dispositivo


4

Comentários

"Tá de brincation"?! Joel Santana estrela vídeo da Blizzard como técnico em Hearthstone

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas