LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Razer anuncia novo controle bluetooth Raiju Mobile para Android

17 de dezembro de 2018 0

A lista de periféricos para Android é realmente extensa. Porém, isso não quer dizer que não exista espaço para mais um. A Razer ainda vê espaço para mais produtos voltados para jogos sendo oficializados ainda nesse ano.

O controle sem fio Raiju foi anunciado no mês de outubro, mas somente agora está sendo disponibilizado no mercado para aparelhos Android. Ele é basicamente a versão mobile do Razer Raiju Ultimate.

Ele inclusive lembra muito a versão tradicional do controle. Além de um acabamento com toque suave, o Raiju Mobile ainda possui quatro botões na parte da frente, sendo dois mapeados para os botões padrão Início e Voltar do Android.

Tem ainda todos os outros botões tradicionais de um controle, em um formato que lembra bastante o oferecido pela Microsoft para os consoles da linha Xbox One.

No modelo Ultimate ela possui as tecnologias "Mecha-Tactile Action Buttons" e "Hair Trigger Mode", e agora ela trouxe esses importantes recursos para a versão mobile do gamepad.

Há ainda gatilhos sensíveis à pressão para jogos que precisa de precisão e botões multifuncionais que podem ser remapeados usando um aplicativo específico. Ele pode ser usado sem fio ou com um cabo, com um interruptor na parte inferior para alternar entre os modos.

A empresa ainda recomenda o uso do dispositivo em um Razer Phone ou Razer Phone 2, mas o Razer Raiju Mobile é compatível com qualquer aparelho Android com o sistema na versão 6.0 Marshmallow ou superior.

Ele chegará às lojas custando 149 dólares, cerca de 582 reais em conversão direta, sem a adição dos impostos nacionais. Não existem informações precisas sobre disponibilidade.


0

Comentários

Razer anuncia novo controle bluetooth Raiju Mobile para Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas