LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Seleção de jogos para Android e iOS da semana [20/12/2018]

20 de dezembro de 2018 0

Estamos chegando no final de semana que antecede o Natal e para garantir bastante entretenimento na palma das suas mãos durante esse final de ano cheio de festas. Como já é rotina, a equipe do TudoCelular separou os melhores jogos para Android e iOS para te proporcionar bastante diversão. São 20 opções de diferentes categorias e níveis de dificuldade, fazendo com que você possa escolher os que mais se adaptam ao seu gosto.

Entre os destaques dessa semana, temos o jogo clássico ROME, que foi lançado recentemente para Android e tem como principal diferencial a sua dinâmica nas batalhas contra tropas de diversas partes do mundo, dando ao jogador a chance de criar a estratégias diferentes para cada inimigo que se apresentar, ou usar uma tática particular para abatê-los de forma inesperada.

Sem mais delongas, vamos para a lista dessa semana!

ROME: Total War

Experimente toda a glória de ROME: Total War no Android.

Conquiste e domine o mundo antigo lutando batalhas espetaculares em tempo real em uma enorme campanha por turnos.

Roma em suas mãos
Use a interface touch-screen para controlar seu império e comandar seus exércitos com facilidade.

Batalhas massivas
Transforme sua tela em um emocionante campo de batalha com milhares de soldados, desde legionários, lanceiros e arqueiros até cavaleiros, carruagens e elefantes de guerra.

Táticas épicas
Dirija os assuntos econômicos, civis e religiosos do seu império a partir do Mapa da Campanha.

19 Facções jogáveis
Embarque em uma conquista histórica da Europa, Norte da África e Oriente Próximo como uma das 19 facções formidáveis, incluindo Egito, Gália, Britânia, as cidades gregas, Macedônia e Espanha.

ROME: Total War

Desenvolvedor: Feral Interactive

Preço: pago

Tamanho: Android: 34MB | iOS: 3,9 GB

Apache Pilot Flight Simulator

Você voará como piloto AH-64 Apache e também atuará como atirador. Você consegue encontrar soldados inimigos usando a visão de alvos da FLIR como um artilheiro real do Apache?

Realize missões de combate realistas com base em cenários reais.

Você voará em cidades totalmente recriadas com tráfego realista, ambiente bonito de ilha ensolarada ou deserto empoeirado no Afeganistão.

Apache Pilot Flight Simulator

Desenvolvedor: iTechGen

Preço: grátis

Tamanho: 317,8 MB

Color See

Veja quantas pessoas você pode ganhar em todo o mundo!

Quanto mais rápido você puder conhecer a cor, ficará melhor e melhor.

Color See

Desenvolvedor: zeng zhining

Preço: grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

E.V.A.L.

Você foi escolhido pela Corporate para participar do Future Fitness Test. Um teste que avaliará se a humanidade está pronta para um futuro onde nosso valor será medido pela rapidez com que pressionamos os botões!

Uma equipe de cientistas liderada pelo Dr. R criou um programa de inteligência artificial de última geração que será responsável por avaliar sua aptidão futura.
No entanto, as coisas não são como parecem. Há algo não muito certo com o programa ...

E.V.A.L.

Desenvolvedor: stoptoplay, Inc.

Preço: grátis

Tamanho: 804,4 MB

Fleets of Heroes

Junte-se à exploração de um universo rico e implacável dirigido por heróis e dissidentes do espaço, competindo em um espaço intergaláctico para recursos e equipamentos valiosos.

Construa e expanda sua base de um pequeno posto avançado a um centro ativo e fortemente defendido para a civilização nos confins do espaço.

Fleets of Heroes

Desenvolvedor: Inner Hero LLC

Preço: grátis

Tamanho: 506,7 MB

Gladihoppers

Entre nas sandálias de um gladiador e lute contra seus inimigos em duelos de arena épica.

Além dos ataques corpo-a-corpo, há também dardos para arremessar e mais de 90 itens para personalizar seus gladiadores; espadas, machados, maças, escudos, capacetes, armaduras, calças, luvas e sapatos.

Gladihoppers mistura retro pixel art 2d sprites com ambientes 3D para trazer-lhe um estilo único visual e visuais impressionantes.

Gladihoppers

Desenvolvedor: Dreamon Studios AB

Preço: grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Heroes of Flatlandia

Quer jogar uma estratégia baseada em turnos épicos? Entre em um mundo de fantasia de Heroes of Flatlandia, onde você lidera seu reino de elfos nobres ou mortos-vivos terríveis como um dos vários heróis poderosos. Levante exércitos poderosos e destrua seus inimigos em batalhas táticas detalhadas. Use uma variedade de feitiços e habilidades para ganhar vantagem, explorar o mundo e conquistar seus inimigos. O jogo contém muitos mapas e permite que você jogue contra o computador ou contra seus amigos no modo multijogador.

Heroes of Flatlandia

Desenvolvedor: Martin Klement

Preço: varia de acordo com o sistema

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

The Impure

Eles parecem iguais, assim como nos veem. A cidade costeira foi destruída pelo terremoto e pelo maremoto causado por ela. Um grupo de criaturas quadradas negras, estava resgatando seus irmãos e irmãs nas ruínas dia e noite com todos os seus esforços, mesmo com suas vidas.

Impure é um jogo com recursos de ação e quebra-cabeça, não é um jogo fácil de se vencer, vai desafiar você e o mundo

The Impure

Desenvolvedor: jun rui

Preço: varia de acordo com o sistema

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Looney Tunes World of Mayhem

Junte-se ao Pernalonga, Patolino, Marvin o Marciano e todos os personagens clássicos do desenho para criar a maior "Equipe Toon" do Looney Tunes™ Mundo Insano! Colecione personagens de desenho animado como o Piu-Piu, Taz, Papa-Léguas e muito mais para participar de batalhas malucas em um vibrante Mundo Looney Tunes™.

Receba um Patolino do Showbiz RARO quando baixar o jogo e concluir o tutorial! Aguarde 48 horas após concluir o tutorial para receber o Patolino do Showbiz.

Colecione seus personagens favoritos e descubra suas habilidades de luta únicas e hilárias. Personagens como Papa-Léguas e Coiote, Frajola e Piu-Piu e até mesmo o Gaguinho têm habilidades diferentes e ataques engraçados. Consiga todos os personagens clássicos de Looney Tunes™ neste épico RPG de ação.

Crie equipes com seus personagens favoritos e derrote seus inimigos com travessuras e piadas icônico! Use as rivalidades clássicas dos desenhos animados e receba bônus ao derrotar um rival conhecido, como Piu-Piu x Frajola ou Papa-Léguas x Coiote.

Batalhe com estratégia em turnos e combates entre personagens! Os personagens fazem ataques cômicos contra seus inimigos, então você poderá derrubar um cofre ACME na cabeça do Patolino ou derrotar o Hortelino Troca-Letras com uma bigorna gigante!

As batalhas PVP permitem que você roube caixas e ganhe recompensas e itens de aprimoramento!

Crie seu próprio Mundo Looney Tunes™ com os seus personagens de desenho animado prediletos e locais que você mais gosta. Colecione os ambientes dos seus momentos favoritos dos Looney Tunes™ para moldar seu próprio mundo Looney Tunes™, depois conclua missões para aprimorar seus personagens.

Colecione e combata personagens de desenho animado para se tornar o mestre da confusão! Baixe o Looney Tunes™ Mundo Insano hoje mesmo!

Looney Tunes World of Mayhem

Desenvolvedor: Scopely

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Miyamoto

MIYAMOTO é um jogo de cartas para um jogador com um tabuleiro em miniatura.
A arte do jogo é um mundo simples e oriental com Samurai.
Também oferece jogabilidade de ritmo rápido e estratégia para mobile otimizado.

Este jogo não é TCG / DCG. Como um jogo de cartas do Roguelike.
A tática importante é quando e onde e qual jogar sua carta.
Um baralho aleatório em cada batalha não prometerá seus resultados. Cabe às suas táticas.
Colecione heróis únicos e derrote MIYAMOTO.

Miyamoto

Desenvolvedor: HIDEKI HANIDA

Preço: R$ 10,90

Tamanho: 123,2 MB

My So-Called Future Girlfriend

  1. Este jogo é um romance visual orientado para o sexo masculino que apresenta texto, ilustração e voz.
  2. O jogo gira em torno de encontros e carrega uma sensibilidade edificante. O tempo de reprodução é de cerca de 5-6 horas.

My So-Called Future Girlfriend

Desenvolvedor: Kiyeon Kim

Preço: varia de acordo com o sistema

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Sky Duels

Voar no seu dispositivo móvel nunca foi tão divertido antes. Máquina arcade clássico sentindo-se no próximo nível mundo aberto, reagindo ao seu progresso e ações.

Use colecionáveis ​​para desbloquear novas aeronaves de sua escolha. A maneira de jogar pode mudar dramaticamente!

Sky Duels

Desenvolvedor: Marek Vybiral

Preço: grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Santa, Where Are Our Gifts?

❄️❄️❄️
Feliz Natal e Feliz Ano Novo .. ótimas férias para todas as pessoas (e gatos) em todo o mundo. Mas imagine, véspera de Ano Novo, em breve será meia-noite e um feriado começará. Mas azar - Papai Noel perdeu todos os presentes da cidade.
Faça uma pausa nos jogos AAA, ajude o Papai Noel a encontrar todos os presentes o mais rápido possível.
Amigos do Papai Noel (Snow Maiden, veado mágico) irá ajudá-lo, apontando para os presentes que encontraram, mas nem sempre. Corra, procure, encontre!
🎄🎄🎄
Enquanto a mesa festiva está sendo preparada na cozinha, luzes de Bengala estão acesas, champanhe já está na mesa, todos vocês estão em antecipação do feriado e já estão muito impacientes - jogue este jogo, carregue você e os outros ao seu redor com um Natal humor!

O jogo não vai fazer você se esforçar muito (mas isso não é exato), apenas relaxe e divirta-se. Este jogo é para relaxar.
🎄🎄🎄
Ho ho ho .. Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Santa, Where Are Our Gifts?

Desenvolvedor: Kirill Kotenko

Preço: grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

RPG Seek Hearts

Com perguntas girando em sua mente sobre por que ele foi criado e por quem, Izen inicia uma jornada para descobrir suas origens. No entanto, enquanto ele e aqueles com ele buscam respostas para esse mistério, eles não percebem uma sombra se aproximando deles com a intenção de detê-los mortos em suas trilhas ...

RPG Seek Hearts

Desenvolvedor: Kotobuki Solution Co., Ltd.

Preço: varia de acordo com o sistema

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Project Loading

Jogo de arcade com design minimalista, é a aventura de uma barra de carregamento em seu caminho para chegar a 100%. Jogue e descubra que, enquanto você está se perguntando por que diabos o carregamento está demorando tanto, a Barra de Carregamento está realmente passando pelo inferno por você, e você acabará puxando por ela!

Project Loading

Desenvolvedor: Nicolo Linder

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Squat Rack Defender

Pare a multidão da hora do rush de tomar o único rack de agachamento no ginásio! Squat Rack Defender é um jogo rápido de pixel art inspirado nos clássicos jogos de fliperama. Defenda seu rack o máximo de tempo possível e suba até o topo das tabelas de classificação. Não deixe ninguém chegar a ele!

Squat Rack Defender

Desenvolvedor: Dustin Seggay

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Snake Maze

Conquiste mais de 60 Mazes, em 5 mundos diferentes, cada um mais desafiador que o anterior!

Simplesmente divirta-se e escape com segurança ou domine cada labirinto coletando todas as 3 estrelas!

Snake Maze

Desenvolvedor: Sam Hardy

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: 15,8 MB

Tropico

Todos saudam El Presidente! A orgulhosa nação de Tropico está agora em suas mãos e precisa urgentemente de modernização!

Como líder recém-eleito de uma ilha caribenha subdesenvolvida, com recursos inexplorados e enorme potencial, a esperança é que você entregue o Tropico ao glorioso futuro que seu povo merece. As oportunidades são ilimitadas neste construtor de cidade humorístico com um toque político.

Tropico

Desenvolvedor: Feral Interactive Ltd

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: 2,5 GB

Stickman Ski

Pegue seus esquis e destrua as mais belas e perigosas montanhas do mundo! Realize saltos insanos e acrobacias, corra pelas colinas a toda velocidade e lide com vários obstáculos, como avalanches, trilhas geladas, pedras, saltos de esqui, encostas íngremes, canhões de neve e plataformas móveis.

Stickman Ski

Desenvolvedor: Djinnworks GmbH

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Trove Ball

Isso é Trove Ball ! Seu objetivo no Trove Ball é guiar sua bola o mais longe possível. Não caia ou seja morto. Você consegue.

Trove Ball

Desenvolvedor: Jacob Dunbar

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


1

Comentários

Seleção de jogos para Android e iOS da semana [20/12/2018]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas