LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais opções! YouTube começa a testar recurso de velocidade personalizada nos vídeos

04 de abril de 2019 6

Atualização: 04/04/19 - JS

Após adicionar novas opções de velocidade para os vídeos, o Youtube agora vai permitir que o usuário personalize ainda mais esse recurso. De acordo com informações compartilhadas por M. Brandon Lee em seu Twitter, essa ferramenta de customização faz com que seja possível variar o ritmo da reprodução entre 0.25x e 2x, sendo que cada intervalo conta com 0,05x de velocidade.

Como mostrado nas imagens abaixo, a parte de configuração vai ficar dividida entre a função que já é conhecida do público e do lado uma aba chamada "Custom", ou personalizar. Essa funcionalidade ainda não está disponível no Brasil, mas possivelmente veremos os primeiros usuários compartilhando essa opção nas redes sociais nos próximos meses.


Post original: 21/12/18

Vimos no começo da semana que o YouTube estava liberando uma nova velocidade de reprodução na versão web da plataforma. Agora, além de reconfigurar os vídeos para 0,25x, 0,5x, 0,75x, 1,25x, 1,5x e 2x, também é possível setá-los para 1,75x.

A novidade, porém, não pareceu na versão para dispositivos móveis. Agora, pelo menos, os usuários do Android começam a se beneficiar dela, com a implementação nas versões mais recentes do app. Na v13.50.52 ela já está disponível.

É bem possível que o recurso esteja sendo liberado gradualmente. Em todo caso, é importante manter o app atualizado via Play Store para receber o novo recurso futuramente.


Pode soar pouco relevante, mas muitos usuários têm recebido de forma positiva a nova velocidade de reprodução: ela é um meio-termo interessante entre 1,5x que muitas vezes é lento para um vídeo longo como um tutorial, mas 2x já faz você ficar perdido em meio a tantas instruções.

A opção ainda não vista no iOS. Vale lembrar, recentemente a plataforma promoveu uma limpeza de spam que resultou em perda de inscritos para muitos canais.

E você, o que acha da nova velocidade? Será útil para você? Conte para a gente nos comentários!

YouTube

Desenvolvedor: Google LLC

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


6

Comentários

Mais opções! YouTube começa a testar recurso de velocidade personalizada nos vídeos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas