LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei confirma que estará presente na Mobile World Congress 2019

27 de dezembro de 2018 5

Estamos encerrando 2018 e nos aproximando cada vez mais de 2019. Para diversos fãs de tecnologia, o começo de cada ano é extremamente importante. Isso porque sempre ocorrem dois grandes eventos.

No início de janeiro vemos a CES (Consumer Electronic Show), enquanto no final de fevereiro temos a MWC (Mobile World Congress).

É inegável que, desses dois, certamente a MWC é a mais importante, principalmente para os mais aficionados na tecnologia móvel. Agora, começamos a ouvir sobre quem deverá estar presente em tal evento, que acontecerá em Barcelona, na Espanha.

Segundo os rumores mais fortes, devemos ver algumas empresas por lá. A LG deve dar as caras para revelar o LG G8 ThinQ, a Sony deve mostrar o Xperia XZ4 com sua tela de proporção 21:9, e a Samsung deve aparecer com a estrela do show, o Galaxy S10.

Agora, outra gigante que surgirá por lá é a Huawei, que confirmou sua presença no evento que acontecerá entre os dias 25 a 28 de fevereiro de 2019.


Ela ainda aproveitou a oportunidade para dizer que irá realizar um evento pré-MWC no dia 24 de fevereiro, focado na construção de novos negócios e redes na era da conexão de internet móvel 5G e também para promover o desenvolvimento da nova tecnologia de internet.

Embora ainda não existam informações sobre algum produto ser apresentado, como um smartphone, espera-se que haja sim um novo dispositivo da chinesa dando as caras por lá.

Mais especificamente, acredita-se que o Huawei P30 e seu irmão P30 Pro, os próximos topos de linha da marca, devam ser revelados por lá, justamente por ser o palco dos grandes lançamentos. Entretanto, ainda não há uma confirmação para isso.


5

Comentários

Huawei confirma que estará presente na Mobile World Congress 2019

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho