LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 7: fundador da Xiaomi publica imagens confirmando design e câmera de 48 MP

08 de janeiro de 2019 16

Faltam apenas dois dias para o tão aguardado anúncio dos novos smartphones da Redmi, agora uma empresa independente da Xiaomi que terá seu próprio CEO e próprios planos de gerência e organização, não se posicionando mais como marca de smartphones, mas sim fabricante.

Após intensos vazamentos nas últimas semanas a respeito de quais serão as novidades que a companhia apresentará no dia 10 de janeiro, as grandes apostas ficaram para o Redmi 7 e Redmi Note 7, com este último apresentando o novo sensor de 48 MP para sua câmera principal traseira.

Enquanto a própria Redmi já exibiu um teaser indicando a câmera com resolução de 48 MP e o CEO da Xiaomi questionou seus seguidores a respeito daquele que pode ser o preço do primeiro aparelho da Redmi, agora o executivo revela o design final do possível Redmi Note 7 em fotos.


Nas imagens divulgadas vemos a tampa traseira em cor degradê que se popularizou em 2018 graças à Huawei e Honor com o sucesso de vários modelos com tal novidade e que o público aderiu cada vez mais. É possível conferir o novo logo da Redmi posicionado na parte inferior do painel traseiro, agora com o "Red" em tom mais destacado e o "mi" ligeiramente cinza, com a inscrição "por Xiaomi" reforçando a ligação da Redmi com a Xiaomi.

Na região da câmera podemos ler as duas linhas de inscrições no vidro; 48 MP na primeira linha e AI Smart Camera na segunda linha.



As três fotos exibem o smartphone de costas com a câmera dupla, mas não revelam maiores detalhes a respeito da especificação ou outras informações como detalhes a respeito da tela e de diferenciais.

Até o momento sabemos que o Redmi Note 7, o modelo das fotos, chegará em três versões de cores distintas e também oferecerá entalhe em formato de gota na sua tela. O aparelho mais poderoso da dupla poderá ser revelado com processador Snapdragon 660 da Qualcomm e pelo menos 4 GB de memória RAM.


Mais vazamentos dizem que o aparelho pode chegar com display de 6,3 polegadas de tecnologia IPS LCD e bateria poderosa de 3.900 mAh, e conector para fones de ouvido, embora em todas as três fotos não pode ser garantido se a Redmi apresentará o modelo com entrada P2, visto que a parte de baixo do aparelho contém apenas furos para saída de áudio e conector USB-C.

Mais informações devem ser reforçadas ou negados ainda amanhã e todas serão definitivamente confirmadas no dia 10 de janeiro, data marcada para o lançamento do primeiro smartphone da Redmi como marca subsidiária da Xiaomi!

O Redmi Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

Redmi Note 7: fundador da Xiaomi publica imagens confirmando design e câmera de 48 MP

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho