LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Variantes do Redmi Note 7 recebem certificação Bluetooth um dia antes do lançamento

09 de janeiro de 2019 37

A Xiaomi está reestruturando sua divisão de smartphones intermediários de marca Redmi e tudo indica que além dos novos smartphones que serão anunciados esta quinta-feira, dia 10 de janeiro, uma das principais novidades será a revelação que agora a Redmi será uma empresa subsidiária da Xiaomi, tendo assim seu próprio CEO e maior independência em relação às escolhas da companhia.

Entre os principais anúncios do evento de amanhã está o Redmi Note 7; com tela de entalhe em formato de gota e câmera dupla traseira com sensor principal de 48 MP, o aparelho foi certificado durante esta quarta (09) no órgão Bluetooth SIG confirmando suporte para o Bluetooth 5.0 com padrão de baixo consumo energético para duas variantes.


O registro foi dado para duas variantes de modelo número M1901F7G e M1901F7H. A certificação não revela outros detalhes a respeito do hardware do smartphone como o tamanho de tela, resolução, processador utilizado ou memória RAM, limitando-se apenas a confirmar o suporte para Bluetooth 5.0.

Entretanto, outros vazamentos já indicaram as escolhas da Redmi para o lançamento do seu primeiro smartphone como marca própria: o painel frontal já foi vazado destacando a tela de entalhe em formato de gota e indícios apontam que ela terá um tamanho de 6,3 polegadas e resolução Full HD+ no padrão 18:9 ou 19:9.

O processamento ficará a cargo do Snapdragon 660, superior ao Snapdragon 636 utilizado no Redmi Note 6 Pro. Entre os principais destaques está para a câmera traseira do dispositivo; com sensor duplo, um deles ganhará destaque com resolução de 48 MP. Imagens da certificação do aparelho no órgão chinês TENAA confirmaram o leitor biométrico na tampa traseira e também as dimensões do modelo, com 159,2 mm de altura, 75,2 mm de largura e 7,1 mm de espessura.

Possíveis especificações


  • Tela IPS LCD de 6,3 polegadas com resolução Full HD+
  • Entalhe em formato de gota
  • Processador Snapdragon 660 com oito núcleos
  • Câmera traseira dupla com sensor principal de 48 MP
  • 4 GB de memória RAM
  • Pelo menos 64 GB de armazenamento interno
  • Bateria de 4.000 mAh
  • Dimensões de 159,2 x 75,2 x 7,1 mm

A Redmi deve apresentar não apenas o Note 7 como também o modelo mais simples Redmi 7, com processamento mais básico e preço inferior, e provavelmente sem o mesmo sensor de 48 MP que equipa a versão mais poderosa. Todas as novidades serão reveladas amanhã, então fique de olho no TudoCelular!

O Redmi Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

37

Comentários

Variantes do Redmi Note 7 recebem certificação Bluetooth um dia antes do lançamento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas