LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Survival Game: concorrente do PUBG feito pela Xiaomi pode ser baixado de forma não oficial

17 de janeiro de 2019 11

Aproveitando-se da moda de jogos conhecidos como battle royale, encabeçado por PUBG, Fortnite e Free Fire, a Xiaomi resolveu desenvolver também sua distribuição, tendo iniciado o beta fechado do jogo para fãs da marca.

Em comparação com os seus concorrentes, é percebido que o jogo em questão conta como principal diferencial o apelo pela ficção científica, o que incluem naves espaciais, armas e veículos, tornando a experiência

No entanto, o instalador do jogo em questão acabou por vazar, permitindo assim com que usuários que não fazem parte do programa de testes possam conhecer o jogo.

Para instalar, é necessário efetuar o download do apk do jogo (de 185MB), disponível no site ModDroid, estando disponível no link abaixo.

Cabe observar que o TudoCelular não se responsabiliza por instalação de aplicativos disponibilizados fora da Google Play Store, sendo esse procedimento de conta e risco do usuário.

Abaixo, é possível conferir algumas capturas de tela do jogo, bem como conferir o resumo oficial disponibilizado pela própria Xiaomi em seu fórum internacional.

Survival Game é um jogo móvel de tiro em 3D de ficção científica em grande escala, desenvolvido de forma independente pela Xiaomi Company. O jogo criou um campo de batalha de vanguarda baseado no modo battle royale. Os jogadores precisam competir uns com os outros e ser o último a ficar de pé.
Cada partida começa com os jogadores voando da espaçonave para a área do mapa. Os jogadores podem decidir quando e onde aterrissar no campo de batalha. Todos os recursos são pesquisados ​​e recuperados do mapa, e os jogadores podem lutar com seus concorrentes a qualquer momento. O último em pé será o vencedor!

11

Comentários

Survival Game: concorrente do PUBG feito pela Xiaomi pode ser baixado de forma não oficial

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas